← Conversa Geral

Enquanto navegam ou trabalham...

Lida 2173 vezes

Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas,

Venho só fazer uma sugestão a quem passa muitas horas na net e farta-se de ouvir sempre os mesmo CD's ou estações de radio.

Esta sugestão serve apenas para quem está "ligado" com a dance scene. Para quem "house" e "Ibiza" não diz nada, não vale a pena! :)

A mi me encanta!!

http://www.ibizaglobalradio.com
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

uma bestrockada fm tambem vai, e mega fm =)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "cjseven"
Boas,

Venho só fazer uma sugestão a quem passa muitas horas na net e farta-se de ouvir sempre os mesmo CD's ou estações de radio.

Esta sugestão serve apenas para quem está "ligado" com a dance scene. Para quem "house" e "Ibiza" não diz nada, não vale a pena! :)

A mi me encanta!!

http://www.ibizaglobalradio.com

parece interesante..pelo menos o design mas antes tenho de por as minhas colunas a funfar  :lol:
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mto bom, obrigado  :D
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

e o trafego...
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Pois... O tráfego é tramado a tua ligação não é ilimitada. A minha (oniduo 512) é lentinha :) mas dá ilimitado entre as 22h e as 02h e ao fins de semana. Depois tenho 4GB para o resto. Também não me posso esticar muito!!  :?

Mas eles partem a loiça toda nesta rádio! Es la isla magica!! :twisted:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu kiz ir pra oni mas os palhaços demoraram 4 messes antes de a terem activado mudei pra sapo net em 8 dias so depois e ke mandaram os dados nem li a carta foi logo pro lixo  :lol:
Offline

root 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Bem está lindo. Para ouvir lá na firma é que vai ser... é tráfego ilimitado..... ahahaha  8)