← Facebook - Social Media

[VENDO] Publicidade por Click (CPC)

Lida 1613 vezes

Offline

justsw 
Membro
Mensagens 102 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Boa tarde,

Venho apresentar uma ideia nova que já foi partilhada aqui por colegas do maistrafego, onde vendo publicidade ao click!

Faço a publicação em várias páginas Facebook, direccionado para o público em geral.

Como irá funcionar? Vocês dão-me o link que querem e eu partilho-o através do bitly, o bitly contabiliza o número de cliques que o link teve e dessa forma poderemos contabilizar de forma justa e ordenada!

Como um colega já se antecipou vou colocar a mesma tabela de preços que ele para não haver qualquer tipo de confusão.

Preços:
1 a 100 cliques - 0.01€/clique
101 a 250 cliques - 0.009€/clique
251 a 500 cliques - 0.008€/clique
501 a 1.000 cliques - 0.007€/clique
1.001 ou mais cliques - 0.0065€/clique

Tenho páginas com um total de:

PT-PT - 250 mil pessoas
PT-ING - 250 mil pessoas
PT-BR - 300 mil pessoas

Estrangeiro - 3.5 Milhões de pessoas

Mais informações via MP!
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quis experimentar o serviço e acabei arrependida..
Comparativamente ao outro serviço semelhante no fórum, este foi um autêntico fail para mim..

500 cliques - 4€ -> resultou em 14 likes.. 4 dos quais indianos/ucraniados/russos/etc que estão a plantar pub em tudo o que é publicação..

O serviço pode ser bom.. mas não foi eficaz..

Também é preciso dizer que publicações em páginas de 140 mil, com 1000 a "falar disto" não deve ter muito sucesso...
Offline

justsw 
Membro
Mensagens 102 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Quis experimentar o serviço e acabei arrependida..
Comparativamente ao outro serviço semelhante no fórum, este foi um autêntico fail para mim..

500 cliques - 4€ -> resultou em 14 likes.. 4 dos quais indianos/ucraniados/russos/etc que estão a plantar pub em tudo o que é publicação..

O serviço pode ser bom.. mas não foi eficaz..

Também é preciso dizer que publicações em páginas de 140 mil, com 1000 a "falar disto" não deve ter muito sucesso...

Lamento em saber do sucedido.
As publicações são feitas em diversas páginas consoante o interesse do cliente. Como tal, não foi feita apenas nessa que fala.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acredito que faça em várias, por alguma razão foi tudo processado em poucos minutos..
Mas a nível do serviço, o feedback é negativo.
Não corresponde às expectativas..
Offline

justsw 
Membro
Mensagens 102 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Os resultados e sucessos da publicidade não dependem apenas das publicações mas sim de vários factores.
Não lhe correu bem a sim, lamento mas apenas tenho tido casos de sucesso e daí ter resolvido partilhar aqui.

Horários livres esta semana!
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Os resultados e sucessos da publicidade não dependem apenas das publicações mas sim de vários factores.
Não lhe correu bem a sim, lamento mas apenas tenho tido casos de sucesso e daí ter resolvido partilhar aqui.

Horários livres esta semana!

Mas o feedback dos serviços serve para dar a nossa opinião sobre o serviço prestado a nós.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boa noite,´

Estou interessado em experimentar.
Contudo, só estou interessado em clicks PT-PT, sendo assim gostaria que me envia-se por MP as paginas onde promove.

Cumps.