← Desenvolvimento Web

Procuro programador

Lida 4997 vezes

Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá,

Estou à procura de um programador, que me possa fazer o seguinte projecto, com base em php e base de dados, é o seguinte:

Tenho algumas páginas simples em html que dou ao programador, não é necessário o design.

Imaginem um site de partilha de torrents (não tem nada a ver com o que quero, mas serve para exemplificar), com a seguinte estrutura:

Necessários:

-Registo de user, com poucos campos para preencher, com verificação de imagem e depois por e-mail;
-Depois de registado, ao fazer login, tem acesso a um link para submeter o tal torrent. Nessa página preenche campos como: nome, fabricante/autor, ano, etc e depois uma caixa de upload onde são permitidas apenas duas extenções de ficheiro. Ao se submeter o formulário,  é criada uma página onde mostra os campos preenchidos e um link download para fazer download do ficheiro enviado (a página só ficará acessível depois de uma aprovação do administrador);
-Sistema de pesquisa que pesquisa pelos torrents enviados, onde pode ser escolhido com uma check list  pesquisar pelo nome ou pelo autor/fabricante.
-Se se pesquisar pelo nome são mostrados os torrents que estão na base de dados com as keywords da pesquisa no nome. Ao clicar no nome ir para a página do torrent;
-Ao pesquisar pelo autor/fabricante listar os autores/fabricante que já foram enviados (ex: se eu enviar um torrent de um programa da adobe, listar apenas uma vez a palavra adobe nos resultados, e ao clicar ir para uma página onde estariam todos os torrents de fabricante adobe, por ordem alfabética)
-Cada user teria um perfil, com os seus detalhes editáveis, bem como a lista de torrents que já foram enviados por ele;
-Ter uma página de lista de membros, por ordem alfabética e com 2 ou 3 detalhes na própria lista de membros;


Extras:

-Ter uma votação por estrelas na página do torrent;
-Ao pesquisar pelo nome, aparecer além do o nome,  as estrelas da votação que existe na página do torrent e uma seta de expandir, que ao clicar aparece o resto dos detalhes do torrent e o link para download.
-Na lista de membros aparecer um icon para se estiver offline e outro icon para se estiver online;
-Links seo friendly, tipo: www.site.com/user/nomedouser, www.site.com/torrent/nomedotorrent, www.site.com/autor/nomedoautor
-Ter uma página com "mais votados", "mais vistos", "recentes"
-Ter na primeira página uma frase tipo X users registados, x torrents enviados, x users online, último registado user: x.
-Ter na primeira página um a b c d e f g h i j... que ao clicar no "a", nessa página estariam todos os autores/fabricantes começados por a, por ordem alfabética.


Enviem-me por mp um orçamento para o "necessários" e, se possível para cada "extra", para se puder retirar um ou outro se for caro.

Cumps e obrigado.
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu falo por mim, mas não sei como é possível fazer um orçamento individual para cada um dos pontos. Acho que o melhor que podias fazer era tu próprio tentar dividires todos esses pontos. Por exemplo em: 1) funcionalidades básicas que realmente precisas e que não vais com esse projecto para a frente sem elas; 2) funcionalidades adicionais que gostavas de ter; 3) ainda mais funcionalidades adicionais só para melhorar o projecto. E depois sim, pedir um orçamento para cada um desses sub-projectos. Acho que faz mais sentido do que qualquer pessoa chegar aqui e dizer que cobra X pelo ponto a), Y pelo ponto b), etc...

Só mais uma nota... E isto é só o que eu acho e certamente que nem todos pensam e/ou são iguais a mim. Dizes que não tens muito dinheiro para gastar mas o que tu pedes ainda envolve o certo trabalho e para todos os efeitos é uma solução especifica e feita à medida para o cliente (tu) onde muito provavelmente será programada de raiz. Assim há primeira vista, eu não fazia isso por menos de 350€ (e já estava a ser generoso, mas analisando mais a fundo todos os requisitos, talvez ficasse mais caro, não sei). Mas como disse, isto só sou eu, nem todos são iguais a mim há "piores" e "melhores" (depende do ponto de vista de cada um para o significada de ambas as palavras :P).

Ah, não estou a "candidatar-me", só quis dar a minha opinião.

Boa sorte.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

2 coisas:
1 - precisas de backoffice?
2 - Dás o design com markup (xhtml + css)?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu falo por mim, mas não sei como é possível fazer um orçamento individual para cada um dos pontos. Acho que o melhor que podias fazer era tu próprio tentar dividires todos esses pontos. Por exemplo em: 1) funcionalidades básicas que realmente precisas e que não vais com esse projecto para a frente sem elas; 2) funcionalidades adicionais que gostavas de ter; 3) ainda mais funcionalidades adicionais só para melhorar o projecto. E depois sim, pedir um orçamento para cada um desses sub-projectos. Acho que faz mais sentido do que qualquer pessoa chegar aqui e dizer que cobra X pelo ponto a), Y pelo ponto b), etc...

Só mais uma nota... E isto é só o que eu acho e certamente que nem todos pensam e/ou são iguais a mim. Dizes que não tens muito dinheiro para gastar mas o que tu pedes ainda envolve o certo trabalho e para todos os efeitos é uma solução especifica e feita à medida para o cliente (tu) onde muito provavelmente será programada de raiz. Assim há primeira vista, eu não fazia isso por menos de 350€ (e já estava a ser generoso, mas analisando mais a fundo todos os requisitos, talvez ficasse mais caro, não sei). Mas como disse, isto só sou eu, nem todos são iguais a mim há "piores" e "melhores" (depende do ponto de vista de cada um para o significada de ambas as palavras :P).

Ah, não estou a "candidatar-me", só quis dar a minha opinião.

Boa sorte.
Concordo completamente
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado Nazgulled, vou tentar dividir isso assim.

Anjo2, não preciso de backoffice, e quanto ao design eu tenho algumas páginas html muito simples onde e dou ao programador para inserir nelas o necessário; depois da programação é que procuro o design.
Offline

elcsat 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

acho que devias pensar design e o fundamental que precisas para meter o projecto a funcionar como dize o amigo Nazgulled .

porque fazer por ponto ficate muito mais caro...e tens que ter cuidado porque um faz um bocado outro faz outro bocado e o teu site no final é um site remendado...e quando isso acontece o site pode ta muito apresentavel muito simples e util...mas com tantos remendos a programaçao deve ta uma m*..... na minha opniao....

ate posso da o exemplo disso o portal da minha universidade...com tantos remendos tantas mudanças tda a gente sabe que aquilo ta uma m**** os proprios os eng os dizem e pra nao estoirar eles investiram em servidores...mas na altura dos registos ele estoira sempre...gora ja nao fazem tdo junto repartem....xegou haver um abaixo assinado para desistir do portal os proprios eng assinaram...para teres a noçao e se nao tiveres cuidado o teu site acaba assim -> e este é de uma instuiçao com 6000 e tal alunos e para mais universidade de engenharia.

pensa bem

Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pedi um preço por ponto para se ficasse muito caro puder eliminar da lista, ou deixar para mais tarde.

Prefiro deixar o design para depois porque o importante deste site vão ser as funcionalidades (programação). Depois, com a programação já feita será mais fácil para alguém me fazer o design.

Offline

elcsat 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

ok. ja conseguiste programador?
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda não

Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já tens toda a estrutura HTML, só precisas do código, é?
Qual a linguagem de programação PHP, ASP, Python, ....??
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho uma estrutura simples em html, preciso da programação PHP e base de dados.
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não há interessados?
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Up.
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O cgoncalves parecia interessado, não falaste com ele?
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ups, desculpa nunca mais tinha visto o tópico.
Respondi por MP