← AdSense

Adicionar Conta Bancária

Lida 3101 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ando a tentar adicionar uma nova conta bancária ao adsense, do banco Montepio, e simplesmente não dá, diz-me que "As informações de sua conta bancária não estão corretas"... não percebo o motivo.

Já alguém teve problemas do genero? Sabem se existe algum contacto para reportar esta situação?
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

adsense-pt@google.com julgo ser o contacto oficial da equipa do Google Adsense Portuguesa.
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Colocaste o IBAN e BIC corretos?
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Colocaste o IBAN e BIC corretos?

E sem espaços.
Offline

PFernandes 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ando a tentar adicionar uma nova conta bancária ao adsense, do banco Montepio, e simplesmente não dá, diz-me que "As informações de sua conta bancária não estão corretas"... não percebo o motivo.

Já alguém teve problemas do genero? Sabem se existe algum contacto para reportar esta situação?

O problema esta no codigo do banco, mas após dar erro podes confirmar novamente que aceita.

Depois demora 3 ou 4 dias a receber a tranferencia de validação de conta. Apesar o erro tem funcionado a validação das contas.
O problema deve ser causado pela união do montepio com o finibanco, mudaram os codigos do banco, das agências assim como numeros de conta.

E no adsense não é IBAN mas sim NIB.


Cumprimentos
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

E no adsense não é IBAN mas sim NIB.

No meu pede IBAN e BIC, nada de nib...
Offline

Ricardo Costa 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

No meu pede IBAN e BIC, nada de nib...

Estranho, aqui só pediu NIB.
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Estranho, aqui só pediu NIB.

Aqui pede o nome do titular da conta, o iban e o bic :S
E já estou à espera do pagamento para a conta à vários dias, já me estou a passar :S
Offline

PFernandes 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Normalmente para contas em "Portugal" só é necessario o titular e o nib, partido em 4 ou seja os primeiro 4 numero do banco, segundos 4 que é a agencia, o resto que é o numero de conta e os ultimos dois são digitos de controlo.

E está bem explicito NIB.

Cumprimentos
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu estou à espera da pequena transferência para confirmar a conta...