← Desenvolvimento

Sistema que possibilite doações sem conta bancaria ou paypal?

Lida 2850 vezes

Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estou a angariar doações num dos meus projectos para cobrir alguns custos associados e muitos membros já se queixaram de não terem paypal ou conta bancaria para fazer as doaçoes mas que estariam dispostos de outras maneiras para o fazer...

Alguem conhece um sistema deste género? Seja por SMS ou por algum tipo de compra de um cartão PSC ?

Qualquer tipo de transferencia ou doaçao que nao envolva paypal nem conta bancaria para o doador...
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sem conta bancária???? Só se te entregarem os euros em mão... pois em todos os meios que conheço tens que ter uma conta bancária para onde te enviam mais tarde os euros (alguns podem aceitar enviar cheques, mas são cada vez mais raros e, provavelmente, enviam-te cheques traçados que só podes depositar... numa conta bancária!).

Mas sinceramente, se Transferência Bancária e PayPal são os meios mais fáceis, baratos e populares, para quê complicar???  :-k É só pelo prazer de inventar dificuldades?  :shock:

Podes também criar referências Multibanco (http://www.comprafacil.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=46&Itemid=55) - contacta o João Pedro Ferrão... mas precisas de saber um pouco de programação PHP... e tem custos, claro!

Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Épa claro que  eu tenho as duas coisas... COnta paypal e COnta bancária

Mas a demografia da comunidade são jovens dos 16-20 anos principalmente e a maioria não tem nenhuma  nas 2 ou não tem dinheiro nelas

Por isso precisava de um metodo diferente que pudesse receber doações