← Criação de conteúdo

OFERTA - Criação de conteúdo

Lida 3389 vezes

Offline

barbaragsousa 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Boa tarde,

Venho disponibilizar-me para produção de conteúdos nas mais diversas áreas. Entre elas: História, Geografia, Literatura, Cinema, Viagens, Música, Saúde, Moda e Beleza, Política, entre outras.
Acrescento ainda que não escrevo artigos sobre os quais não tenha o mínimo exigível de conhecimento.

Quanto a preços, não tenho estabelecido um valor fixo. Entram vários factores no preço do artigo: número de palavras, o tema (tempo necessário para preparação) e o número de artigos encomendado – com packs o preço por artigo é menor. Podem contar com preços razoáveis.

Garanto um serviço de qualidade e original, quaisquer problemas com os artigos, os mesmos serão revistos por mim.

Aguardo contactos,
Bárbara Sousa
Offline

JoaoLx 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Os artigos podem ser escritos em Inglês?

Viagens e destinos de férias é um tema possível?
Offline

barbaragsousa 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Os artigos podem ser escritos em Inglês?

Viagens e destinos de férias é um tema possível?

Sim JoaoLx, escrevo inglês, porém apenas artigos que não envolvam termos muito técnicos. Quanto a viagens e destinos de férias também é um tema possível.
Caso esteja interessado agradecia que me deixa-se o seu contacto de email, pois não lhe posso responder por PM.
Offline

JoaoLx 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

PM enviada :)
Offline

barbaragsousa 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

PM enviada :)

Respondida JoãoLx, agradeço desde já.
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Encomendei à Barbara a criação de alguns artigos, o primeiro trabalho foi impecável, e com excelente qualidade de escrita.

Recomendo.
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Deixo o meu feedback positivo à Bárbara pela qualidade dos artigos que me entregou.
Boa qualidade de escrita, conteúdo bem estruturado e cumpridora dos prazos de entrega.
Já sou cliente habitual!
Offline

micaelp 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

fazes artigos em ingles?
Offline

barbaragsousa 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

fazes artigos em ingles?

Boa tarde,
Escrevo também em inglês, porém depende da temática e da especificidade da linguagem.
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Encomendei 5 artigos à Bárbara e mais 10 estão a caminho.
Está de encontro às minhas expetativas.

Obrigado
Para continuar a trabalhar com ela.

Fernando Jesus
Offline

barbaragsousa 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Continuo disponível para a criação de conteúdo. Garanto qualidade, originalidade e preços competitivos.

Aguardo contatos,
Bárbara Sousa