← Publicidade e tráfego

Publicidade Rede Louca

Lida 2158 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá a todos.

A Rede Louca está a aceitar anunciantes nesta fase inicial. Aceitamos todos os tipos de sites, excluindo adultos. O blog Videos Loucos está com uma média desde a criação da rede de 650 visitas diárias, o blog Imagens Loucas com uma média de 170 diárias, o Piadas Loucas com cerca de 100 diárias.
Ao comprar publicidade através do Mais Trafego, oferecemos um desconto!

Podem ver os planos em: www.redelouca.net/publicidade

É um bom investimento e todos os links levam do follow. ;)

Os interessados enviem MP, que eu faço um preço especial :)

Edit: Novo formato 100x100 - Preço de tabela: 10€/mês. Preço Mais trafego: 8€/mês

Abraço
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

15€ para começar, parece-me muito caro.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

15€ para começar, parece-me muito caro.

Para começar? Vendia eu a 15€ no videos loucos só :) Agora na rede toda a 15€ nao me parece muito... ;) Porque o videos loucos já existe há bastante tempo ;)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Memso para a rede toda..não é muito barato..acho que devias de começar por baixo..e a fidelizar os teus "clientes".
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Agradeço as opiniões, mas para mais de 1000 visitas diarias, com PR3, bom alexa, 15€ não é muito... ;)
Por esse preço, já tive o videos loucos com 3 banners 125x125. E já tive anuciantes por 3 meses seguidos.

Mas obrigado pelas sugestões ;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Edit: Novo formato 100x100 - Preço de tabela: 10€/mês. Preço Mais trafego: 8€/mês