Olá a todos,
Há algum tempo que não vinha por estas bandas, já me sinto com saudades dos velhos tempos de usar um fórum.
Venho pedir a vossa opinião/ajuda com uma situação que estou a ter com uma empresa de alojamento web portuguesa. Há coisa de 1 mês e meio, comecei a ter problemas com a minha conta onde tenho meu portefólio (site pessoal), com alguns downtimes e a não conseguir aceder ao webmail. Passado 2 semanas sensivelmente dos primeiros problemas, tudo ficou offline, inclusivé a empresa. Está como se tivesse desaparecido do Mundo. E-mails sem resposta, impossibilidade de falar via telefone, nada. Comecei a assistir a algumas reclamações idênticas à minha no Portal da Queixa e verifiquei que o problema não era só meu. Da informação que se sabe tiverem um ataque de phishing.
Problema: paguei a renovação dos serviços em Março deste ano, apesar de ser pouco dinheiro, os backups que tenho são antigos, costumava fazer backups pelo CPanel mas muitas vezes não o guardava na minha máquina (sempre a aprender). E-mail - Tenho muita informação de clientes que já não consigo aceder e que provavelmente já foram com o galheiro.
Alguma ideia para tentar solucionar ou amenizar esta situação? Tentei fazer uma reclamação via livro de reclamações online e não encontra nada com o NIF da empresa.
Obrigado.