← Projectos

O meu FEEDBACK

Lida 1704 vezes

Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Boas, tenho aqui o post do grupo das apostas como o meu mais recente projeto e que está em funcionamento.
Como já tenho vários membros vindos deste forum pedia a todos que dessem o vosso feedback do grupo e se os 10€/mensais que pagam valem realmente a pena.
Post que descreve o meu projeto http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=46554.msg441572;topicseen#new

Deixem feedback pf
Offline

cfeiteira 
Membro
Mensagens 62 Gostos 7
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Level 3 50 Posts Apple User

Boa noite.
Eu entrei no grupo à relativamente pouco tempo, mas até agora está a correr tudo bem.
O Undersiege é uma pessoa ativa e que se interessa pelo futuro do grupo. Pessoalmente já lhe deixei as minhas sugestões e ele aceito-as e irá aplica-las.
Se estiverem interessados em apostas penso que este grupo seja bom para vocês. Já agora o UnderSiege adora as apostas live e tem bom sucesso.

Continuação de uma boa noite.
Cumprimentos,
CFeiteira
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pela feedback, bem haja
Offline

FFRT 
Membro
Mensagens 151 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Entrei recentemente, mais por curiosidade, mas até agora a experiência é positiva.
É lógico que não se pode ganhar sempre, mas até agora a maior parte das vezes que arrisquei e segui as dicas do Undersiege, tive bons resultados.
Faz falta um pouco mais de actividade diária, mas também compreendo que nem todos os dias há bons jogos para arriscar. De qualquer forma, acho que é algo que podia ser melhorado.

No geral e pela experiência até agora, recomendo.
Offline

Relogio 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boas

Mas qual é o projecto?