← Criação de conteúdo

WEGEST - Criamos e Gerimos o Conteúdo do seu Website

Lida 10404 vezes

Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3



A WEGEST apresenta um variado plano de serviços, para que se possa constituir como um parceiro a ter em conta por si. Queremos trabalhar consigo e para si, de forma profissional e privilegiando sempre uma estreita ligação com o cliente.

Pretendemos ser-lhe úteis.


Os nossos serviços:

  • Criação de conteúdos;
  • Tradução de textos;
  • Gestão total de páginas na Internet;
  • Instalação/Configuração de scripts;
  • Conversão de PSD para XHTML/ CSS;

Para mais informações, peço-lhes que visitem o website www.wegest.com.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aconselho vivamente.

Boa sorte com isso Quim
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

encomenda efectuada.
Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Aconselho vivamente.

Boa sorte com isso Quim

Obrigado Miguel pelo teu feedback, um abraço.

encomenda efectuada.

Obrigado Rui pela tua encomenda, foi registada e está em execução.

Cumprimentos,
Joaquim Pereira
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parece me um excelente serviço:D
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

parte da encomenda recepcionada
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Parecem-me ser competentes, vamos lá ver o feedback. BOa sorte!
Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Parece me um excelente serviço:D

Parecem-me ser competentes, vamos lá ver o feedback. BOa sorte!

Miguel Dias e goodsound obrigado pela vossa apreciação, espero corresponder ao esperado.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aproveitei a promoção do compre 10 e receba mais 2 de borla. Quero dizer que o serviço foi excelente. A qualidade dos artigos é boa, o tempo de entrega dos mesmos também o foi, e foi fazendo entregas parciais dos mesmos.

Escolhi várias tematicas e reparei que a tecnica usada para escrever os mesmos foi boa, agrupando por temas e investigando sobre essas tematicas.

Dou por isso os parabens a esta empresa pelo serviço criado e espero sinceramente que o continue a prestar da mesma forma.
Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Aproveitei a promoção do compre 10 e receba mais 2 de borla. Quero dizer que o serviço foi excelente. A qualidade dos artigos é boa, o tempo de entrega dos mesmos também o foi, e foi fazendo entregas parciais dos mesmos.

Escolhi várias tematicas e reparei que a tecnica usada para escrever os mesmos foi boa, agrupando por temas e investigando sobre essas tematicas.

Dou por isso os parabens a esta empresa pelo serviço criado e espero sinceramente que o continue a prestar da mesma forma.

Obrigado pelo feedback Rui. Fico contente que tenhas ficado satisfeito com o serviço.

Espero que a WEGEST te possa voltar a ser útil.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

certamente que sim.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Só para dizer que o serviço é muito bom, muito a tempo e a horas.
Recomento vivamente.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Também quero salientar que o suporte é bastante bom e preços competitivos (Apesar de não ter pedido nenhum serviço, pedi um orçamento)

:)
Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Só para dizer que o serviço é muito bom, muito a tempo e a horas.
Recomento vivamente.
Obrigado pelo feedback Miguel. Tal como disse ao Rui, fico contente que tenhas ficado satisfeito com o serviço. Caso precises, sabes onde me encontrar ;)

Também quero salientar que o suporte é bastante bom e preços competitivos (Apesar de não ter pedido nenhum serviço, pedi um orçamento)

:)

Obrigado pelo comentário Thomato, terei todo o gosto em te poder ser útil. Boa sorte com os teus projectos.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


Obrigado pelo comentário Thomato, terei todo o gosto em te poder ser útil. Boa sorte com os teus projectos.

De nada e obrigado :)