← Projectos

My Music- O forum de musica

Lida 2900 vezes

Offline

RAZerart 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Já tinha este projecto em mente, mas só hoje é que pus mãos à obra.
O My Music é um forum geral sobre musica.  Aborta tudo o que é relacionado com a musica e  afins. Ainda está no seu inicio, como se pode verificar pela idade(hoje), mas acho que com um empurrãozinho ele via lá...


http://mymusic.talk4fun.net/index.php


Sugestões são bem vindas
Offline

N_Lite 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá! Bem... Na minha opinião acho que devias dar mais destaque ao fórum, para que este não seja apenas mais um fórum como tantos outros mas sim, um fórum criativo, interactivo... Para começar devias trabalhar para um bom design tendo em conta o tema, também adquirir um domínio próprio, logótipo...

Cumprimentos,

N_Lite
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Já tinha este projecto em mente, mas só hoje é que pus mãos à obra.
O My Music é um forum geral sobre musica.  Aborta tudo o que é relacionado com a musica e  afins. Ainda está no seu inicio, como se pode verificar pela idade(hoje), mas acho que com um empurraozinho ele via lá...


http://mymusic.talk4fun.net/index.php


Sugestões são bem vindas

Aborta lol?

O logo do fórum não está a carregar e o facto de estar num host grátis tambem não te ajuda
Offline

RAZerart 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Aborta lol?

O logo do fórum não está a carregar e o facto de estar num host grátis tambem não te ajuda

Eu sei disso, mas tipo, não tenho hipoteses de ter uma hospedagem paga, tenho dinheiro, mas não tenho forma. lol


O Logo, estou a criar ;)


Podiam me indicar formas de publicitar um forum sff?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu sei disso, mas tipo, não tenho hipoteses de ter uma hospedagem paga, tenho dinheiro, mas não tenho forma. lol


O Logo, estou a criar ;)


Podiam me indicar formas de publicitar um forum sff?

Não tens forma como? Tens paypal, transferência bancária, podes enviar pelo correio...
Offline

RAZerart 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Não tens forma como? Tens paypal, transferência bancária, podes enviar pelo correio...

Ah ok, é que sou tão novo que nem conta bancaria tenho :superlol:
Obrigado ;)
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pede a alguém mais velho, aos pais, por exemplo...
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Com um free não vais a lado nenhum...

O fórum até pode vir a ter sucesso, mas com domínio próprio. E aconselhava fazeres o fórum em SMF.
Offline

bonko-x 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Na minha opinião devias mudar o tema, é muito morto, preto. Quanto ao logo, deves e TENS de mudar. Na minha opinião é o que dá mais "morte ao site". E deves também ter mais interactividade.

Cumps :)
Offline

RAZerart 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Na minha opinião devias mudar o tema, é muito morto, preto. Quanto ao logo, deves e TENS de mudar. Na minha opinião é o que dá mais "morte ao site". E deves também ter mais interactividade.

Cumps :)
Vou isso do tema :P Mas como pode haver interactividade se eu sou o unico membro?


Com um free não vais a lado nenhum...

O fórum até pode vir a ter sucesso, mas com domínio próprio. E aconselhava fazeres o fórum em SMF.
Como mudo de MyBB para SMF?
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

é mais fácil instalares novamente, visto não teres muita coisa no fórum.
Offline

RAZerart 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

é mais fácil instalares novamente, visto não teres muita coisa no fórum.


OK  é o que vou fazer então ;)