← Domínios

[Produto] - chupamaria.com pr3 +-videosdoglorioso.com -videosdodragao.com = PR3

Lida 6669 vezes

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

pr: 3

dominio: chupamaria.com

expira: 2009-11-24

registado domainsite.com

Oferta da casa:

-videosdoglorioso.com
-videosdodragao.com

pr3 os dois

Ps: se licitarem nos últimos minutos dou algum tempo de resposta
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Quem comprar pode levar mais o

-videosdoglorioso.com
-videosdodragao.com

ambos com pr3
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se criasses minisites e vendesses links não ganharias mais?
hehehe, ganhavas $$ e ainda ficavas com os dominios ;)
Offline

blogtastico 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Chupamaria.com???

Achas isso engraçado?
A minha mãe chama-se Maria :-)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Chupamaria.com???

Achas isso engraçado?
A minha mãe chama-se Maria :-)


loooool

Também a minha  :roll:

Celso, estou a dar oportunidade de alguém fazer isso.. 3 domínios com pr3 por apenas 10€, acho que está barato
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

2 dias para acabar
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tenho algumas questões:

O chupamaria.com sempre teve o conteúdo actual? Ganhos? Visitas?
Obrigado
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Tenho algumas questões:

O chupamaria.com sempre teve o conteúdo actual? Ganhos? Visitas?
Obrigado

Sim, nunca tentei rentabilizar. Tem 20/30 diárias
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim, nunca tentei rentabilizar. Tem 20/30 diárias

Ok, obrigado pela resposta.
Resta então aguardar pela hora final ;)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Como referi na primeira mensagem, caso licitassem nos últimos minutos dava algum tempo de resposta.
Fica aberto então até amanhã ás 22:40
Basta postar no tópico
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Acho que um dia para resposta é muito, mas isso é apenas a minha opinião, para isso não colocavas o limite hoje, algum tempo resposta poderia ser uns minutos no máximo umas horas (e já deixa de ser um leilão) mas um dia acho exagerado, e antes que comecem já as bocas como em outro tópico, eu não estou interessado nos domínios.

Boas vendas Shaddz!
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Acho que um dia para resposta é muito, mas isso é apenas a minha opinião, para isso não colocavas o limite hoje, algum tempo resposta poderia ser uns minutos no máximo umas horas (e já deixa de ser um leilão) mas um dia acho exagerado, e antes que comecem já as bocas como em outro tópico, eu não estou interessado nos domínios.

Boas vendas Shaddz!

Também tive em dúvida. Mas tens razão. Foi só mesmo porque já é tarde... E também porque eu disse no tópico que ia dar algum tempo e mesmo assim insistiu em licitar 2 minutos antes do final do leilão.
Fica até ao meio-dia de amanhã.
Obrigado pela opinião Mambley
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não há crise, apenas dei a minha opinião/sugestão, da próxima podes fazer o seguinte (mais uma opinião), quando colocas em leilão, dizes quanto mais tempo as pessoas vão ter para responder, assim mesmo que seja tarde todos estão bem avisados de quais os prazos :)
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também tive em dúvida. Mas tens razão. Foi só mesmo porque já é tarde... E também porque eu disse no tópico que ia dar algum tempo e mesmo assim insistiu em licitar 2 minutos antes do final do leilão.
Fica até ao meio-dia de amanhã.
Obrigado pela opinião Mambley

Mas repara isso vai sempre acontecer, agora amanhã ao meio-dia farão o mesmo, eu sei que queres ganhar mais dinheiro mas ganhavas mais em ser mais transparente :P
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Exacto Skillzone, em qualquer leilão, seja aqui ou na feira a vender cuecas, o vendedor procura vender pelo preço mais alto, assim como o comprador tenta comprar pelo preço mais baixo, mas parece que aqui há pessoas muito sensíveis e sem perceberem bem o que é um leilão (e não estou a falar do Shaddz), depois ainda somos acusados de tentar enganar o sistema lol, só visto num fórum de webmasters, contado ninguém acredita!

Shadddz, mantenho a minha sugestão, caso pretendas dar um prazo de resposta nos teus leilões, tenta logo desde inicio definir a data do final leilão, bem como a data de limite de resposta, assim todos ficam esclarecidos e só licita quem quiser.