← Sponsors adultos

Novo Site do SPACash.com: Viciadinha.com!

Lida 12281 vezes

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "cremosin"
Hoje estava animado e resolvi fazer uma galeria e um free site desse novo site do Spacash:

http://www2.xfreehosting.com/hardcore/cleangals/give_me_a_handjob/thehun.html

Vamos ver se o thehun vai gostar  8)

Congrats, you're confirmed as a human beeing
Checking blacklist... Doesn't appear on the blacklist

loading http://www2.xfreehosting.com/hardcore/cleangals/give_me_a_handjob/thehun.html...

scheme => http

domain => xfreehosting.com

server => www2

file => thehun.html

path => /hardcore/cleangals/give_me_a_handjob/
GET /hardcore/cleangals/give_me_a_handjob/thehun.html HTTP/1.0
Accept: image/gif, image/x-xbitmap, image/jpeg, image/pjpeg, application/vnd.ms-excel, application/msword, application/vnd.ms-powerpoint, */*
Accept-Language: en
Referer:
Host: www2.xfreehosting.com
User-Agent: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1; .NET CLR 1.1.4322)

done
No Problems found... storing submission and e-mailing confirmation number

Submitting is not a guarantee for getting listed though. I get more submissions than I can place and I tend to pick the the best sites submitted to me. Best thing to see what galleries I'm looking for is to check the list of galleries on Yellow Pages.

Please don't submit more than 1 gallery every 3-4 days. I get more submissions than I can place already and I want to give as many people as possible a shot at a listing.

Agora vamos ver no que vai dar.

Cremosin, como é que que queres que o The Hun te aceite a galeria se não tens o logo dele na galeria? Eu pelo menos não o vejo.

Já à3 anos  o gajo demorava 1 mês para rever uma galeria, agora deve ser +.

Já agora a submeter por submeter, subte-a a todas as grande TGP's

Um abraço e pôe lá o logo e o link que pode ser que aínda vais a tempo :wink:

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Lá isso é verdade nando, o hun gosta muito de ver o logo e um linkback dele nas galerias...

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "netnando"

Cremosin, como é que que queres que o The Hun te aceite a galeria se não tens o logo dele na galeria? Eu pelo menos não o vejo.

Já à3 anos  o gajo demorava 1 mês para rever uma galeria, agora deve ser +.

Já agora a submeter por submeter, subte-a a todas as grande TGP's

Um abraço e pôe lá o logo e o link que pode ser que aínda vais a tempo :wink:

Acho que você se equivocou.

O thehun não obriga a ningúem para colocar o "recip".

"I do not demand reciprocals on your site. Neither do I forbid you to put reciprocals up to other sites. But... sites with no reciprocals do look better than sites with reciprocals, so chances of getting your site above average improve if you keep your galleries"

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não obriga, mas gosta de o ver por lá ;)

Mesmo que seja um recip só para ele ;)

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7

One note on the reciprocals on your site: Sites like Adult Buffet, Persian Kitty, Book-mark.net and some others demand a link back to their site. The Yellow Pages are one of the few out there that don't have that policy. Why? 'cause I think it's great that people like yourself provide me with galleries. I would have nothing to link to if it wasn't for people like yourself. I never demanded a link back and I never will. I appreciate reciprocals, but that's something different. I have been getting a lot of galleries and other sites lately that have a lot of reciprocals on them demanded by "the other" link-sites… They make every site look shitty. You can't tell me you have those reciprocals on there 'cause you think they make your site look better. You have them there 'cause you won't get linked from the sites demanding the buttons. I don't mind banners on a site, I mean, you have to pay for the bill as well, but I've kinda had it with all the reciprocals. Those people should be happy that you provide them with content! If everybody would just say NO to those demanded reciprocals the "other" link-sites will start to link what's good again. I got my site by linking to quality, not by linking what sends me the most hits… and I'm going to keep doing that. Please take down the reciprocals so I can start sending some traffic that you deserve, not traffic that you have to earn by sending your visitors away somewhere else…

The Hun

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "fpware"
One note on the reciprocals on your site: Sites like Adult Buffet, Persian Kitty, Book-mark.net and some others demand a link back to their site. The Yellow Pages are one of the few out there that don't have that policy. Why? 'cause I think it's great that people like yourself provide me with galleries. I would have nothing to link to if it wasn't for people like yourself. I never demanded a link back and I never will.I appreciate reciprocals, but that's something different. I have been getting a lot of galleries and other sites lately that have a lot of reciprocals on them demanded by "the other" link-sites… They make every site look shitty. You can't tell me you have those reciprocals on there 'cause you think they make your site look better. You have them there 'cause you won't get linked from the sites demanding the buttons. I don't mind banners on a site, I mean, you have to pay for the bill as well, but I've kinda had it with all the reciprocals. Those people should be happy that you provide them with content! If everybody would just say NO to those demanded reciprocals the "other" link-sites will start to link what's good again. I got my site by linking to quality, not by linking what sends me the most hits… and I'm going to keep doing that. Please take down the reciprocals so I can start sending some traffic that you deserve, not traffic that you have to earn by sending your visitors away somewhere else…

The Hun

:lol:

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7

:lol:  :lol:  :lol:

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1

Além disso,  eu não coloquei recip por entender que a galeria ja esta "saturada" de banner do freehost. Colocando o recip pioraria as coisas.

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7

Não creio que será recusado por isso ;)

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não creio que será recusado por isso ;)

Pois eu creio que sim.
Mete antes um text link que ele até gosta +, mas pôe recip.

Entendámo-nos o The Hun é dentre os grandes o mais bacana deles todos. O homem tem o que têm mas ao menos merece-o e continua a ser um gajo simples. Mas há limites.

Há 3 anos que 50% das galerias que aparecim nas "páginas amarelas" eram pagas. Pagava-se e não era pouco, só para ter a galeria listada. Hoje essa % deve ter subido muito.
Logo que ele aceite uma galeria, feita num Free Host, com um banner como aquele cá de baixo (grande demais ) e sem recip, parece-me impossível. Só se for muito teu amigo ou ficar apanhado pela modelo.

Faças como fizeres, boa sorte. Não sei se é a 1ª mas dá cá um gozo ver 300 mil visitas/dia no contador!?

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7

O problema é quando essas visitas aparecem e estás em hosting pago...

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0

O problema é quando essas visitas aparecem e estás em hosting pago...

Nem quero imaginar!

As minhas galerias no the hun, em free hosts, (terra.es que saudades) usando o pay serve como sponsor (recomendado pessoalmente por ele) ao fim dos 3 dias e + de um milhão de visitas não davam + que 100 dólares!!!

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7

Eu já meti umas argoladas há uns tempos atrás  :lol:  :lol:  :lol:

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0

Eu já meti umas argoladas há uns tempos atrás  :lol:  :lol:  :lol:

Quanto é que perdeste, se não é indiscrição?
É que eu quado me ponho a calvular os possíveis gastos de bandwihdt duma galeria no  The Hun acabo como o Guterres "Bem....é fazer as contas".

Um dia en Espanha inventei um truque que parece que funciona:

Submete-se uma galeria com fotos de um strip, daqueles em que a tipa se despe lentamente até que na última foto a gaja está completamente nua.

Imagina que a galeria tem 16 fotos, as primeiras 15 têm qualidade pesam para aí uns 100 kb cada, ele vai vê-las todas pois é um "Pro" mas como é humano vai reparar + na última; essa mete-se em alta definiçao para aí com uns 300 kb para o men ficar contente. No dia em que recebemos o mail do holandês a dizer que a nossa "High Quality" galeria foi aceite e aparecerá brevemente (no meu tempo demorava 3 dias) comprimimos todas as fotos para uns razoáveis 30 kb exepto a tal última, que é a que toda a gente vai abrir, que reduzimos para uns 15 kb.

Nunca testei isto pessoalmente que não estou para loucuras, mas ha quem diga que funciona.

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7

Quanto é que perdeste, se não é indiscrição?
É que eu quado me ponho a calvular os possíveis gastos de bandwihdt duma galeria no  The Hun acabo como o Guterres "Bem....é fazer as contas".

Não, não é indiscrição, para aí há dois anos, mas o hosting era bem mais caro na altura e o sponsor era uma m****!

Um dia en Espanha inventei um truque que parece que funciona:

Submete-se uma galeria com fotos de um strip, daqueles em que a tipa se despe lentamente até que na última foto a gaja está completamente nua.

Imagina que a galeria tem 16 fotos, as primeiras 15 têm qualidade pesam para aí uns 100 kb cada, ele vai vê-las todas pois é um "Pro" mas como é humano vai reparar + na última; essa mete-se em alta definiçao para aí com uns 300 kb para o men ficar contente. No dia em que recebemos o mail do holandês a dizer que a nossa "High Quality" galeria foi aceite e aparecerá brevemente (no meu tempo demorava 3 dias) comprimimos todas as fotos para uns razoáveis 30 kb exepto a tal última, que é a que toda a gente vai abrir, que reduzimos para uns 15 kb.

Nunca testei isto pessoalmente que não estou para loucuras, mas ha quem diga que funciona.

:lol:  :lol:  :lol:

É uma bela aldrabice! Não está mal visto, mas desconfio que ele topa isso num instante ;)