← Conteúdo Adulto

Logotipo Erótico - Programa ou a Pagar

Lida 5557 vezes

Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Viva! É o seguinte:

Preciso de um Logotipo Erótico para uma empresa. Digamos uma junção do nome com imagens sexys (pode ser cartoons). E um fundo porreiro.

Penso que já têm +/- uma ideia o que é...

Gostava de saber se existe algum programa porreiro para isto?
Ou então se alguem tem geito para fazer um logotipo deste tipo? A pagar, claro.

Deixem as vossas sugestões... Please... :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

MeNz???  :D
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Check your email ;)
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Já está respondido. Sei que o MeNz, sabe fazer estas coisas, mas tb sei que a vida de estudante ás vezes é complicado. Ainda por cima se tiver montes de trabalhos extras para efectuar.

Coloquei este post pq podia aparecer alguem que tb fosse desta área. Design de logotipos, design gráfico, por exemplo.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

eu só o recomendei, porque o homem é sem dúvida o melhor ;)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom, eu ia anunciar a novidade em breve, mas pelos vistos esta é a oportunidade de ouro para a apresentar.

Eu e um colega meu de design decidimos criar uma empresa (por enquanto apenas virtual) de design gráfico, web design, e comunicação web. Um pouco para irmos praticando o que vamos aprendendo na universidade... a diferença é que eu estou no primeiro ano de Marketing e Publicidade e ele tá no 4º ano de design.

Bom a empresa virtual é www.mydesign.web.pt e lá poderão encontrar um site fajuto... que nem faz juz ao nome nem aos serviços que oferecemos, mas que pelo menos tem lá alguns trabalhos de design ja feitos por ele... eu só entrei para a "empresa" esta semana, por isso ainda não tinha mexido os meus cordelinhos... se ainda estiveres interessado responde ao e-mail que te vou mandar!
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Email respondido! :lol:

Grande Tartaruga, é assim mesmo. Se não forem os jovens a andarem com os negócios estamos bem mal...
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:D ok vou ler! Obrigado!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ENtão amanhã terei novidades! :D
Offline

Cacânia 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Está optimo o site Tartaruga.
Quem é a Fatima Mendes? É que eu curto bué uma de foot massage. Por acaso aquele pé nºao é da  Uma Thurman?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Parabéns Tartaruga! Que tenhas a melhor das sortes com esse novo projecto!  :D

Citação de: "Cacânia"
Por acaso aquele pé nºao é da  Uma Thurman?


 :lol:  :lol:  :lol:  Temos fetichista?
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "fpware"

 :lol:  :lol:  :lol:  Temos fetichista?


 :lol:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

lolol nem vou comentar....loool :evil: TARADOS LOLOLOL
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Logotipo enviado!