← Comunidade

Site do mês de Junho 2008 - 4Taste 4Ever

Lida 3335 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Parabéns ao www.4taste4ever.com/ site do mês de Junho de 2008!  :cool:

O 4Taste 4Ever é o maior e mais conhecido site sobre os 4Taste, uma banda de rock português criada em Maio de 2006. O site "nasceu"no dia 26 de Dezembro do mesmo ano e já conta com quase 100,000 visitantes. Nele, podes encontrar as mais recentes notícias relacionadas com a banda, a agenda (sempre actualizada!), informações sobre a discografia, elementos e a banda em si, concursos, debates, vídeos e muito mais!

Este projecto tem como principal objectivo apoiar a banda e manter todos os fãs informados quase diariamente de todas as novidades. Tentamos também divulgar cada vez mais os 4Taste, não só em Portugal como no estrangeiro, estando a ser preparada para breve uma versão do site em Inglês, com o intuito de chegar a cada vez mais pessoas.

 

Para completar o site, há também o fórum dos 4 taste  onde se debatem vários temas relacionados com os 4Taste (e não só) e uma galeria dos 4taste que conta com mais de 1700 fotos.

O site já foi mencionado várias vezes em revistas, jornais e até na televisão, a maior parte das vezes pela própria banda. Em 2007 organizámos um concurso em que o vencedor tinha a oportunidade única de ir conhecer os 4Taste pessoalmente.

 

É um importante elo de ligação directa entre os fãs e a banda, e como tal foi criada a página "Taste Them!", que conta já com 3 iniciativas que promovem o contacto entre os fãs e a banda e a página "Dedicatórias", onde toda a gente pode deixar a sua mensagem aos 4Taste.

 
Esperamos a sua visita e o seu comentário!

A equipa,

4Taste 4Ever