← NetAffiliation

Degradação NetAffiliation?

Lida 21222 vezes

Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Concordo, para PPC tens o adsense que rende mais que qualquer campanha netaff ppc, quem diz netaff diz netlucro, tradedoubler etc
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

quem quer anunciar por click, só se não perceber nada do assunto é que anuncia na netaff, pois é melhor adwords e sapo para anunciar por click.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Hoje recebi emails a afirmar que os meus sites foram recusados nas campanhas de angariação de referidos Netaffiliation. Uso esta campanha há meses se não mesmo anos e assim do nada fui recusado? Mais alguém tem o mesmo problema?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não sei a razão nem o fundamento, mas compreendo que tal aconteça e que nem se de muitos detalhes. O Adsense faz isso e não diz porquê....diz-te que é uma ou várias de entre 8 ou 10 razões.

Essa recusa pode ter por base várias coisas:
1. fraca conversão
2. conversões nunca chegaram a gerar negocio para a netaffiliation
3. qualidade do trafego diminiu
4. Conteudo não compativel com imagem netaffiliation,

etc..
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Raugusto mas se algo está mal não deviam eles enviar-me um simples email a informar-me o que se está a passar?
Não sou o afiliado número 1 deles mas tenho tido algum sucesso com essa campanha
Se as conversões não convertem como eles querem basta mais uma vez contactarem-me para arranjar-mos soluções não?
Não tenho controlo sobre as minhas leads, se convertem bem óptimo se não, mais uma vez vamos resolver o problema
Esta era uma das poucas campanhas que usei na netaffiliation, sendo assim não tenho razões para voltar a usar este site. Tenho pena disso

Abraço
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Raugusto mas se algo está mal não deviam eles enviar-me um simples email a informar-me o que se está a passar?
Não sou o afiliado número 1 deles mas tenho tido algum sucesso com essa campanha
Se as conversões não convertem como eles querem basta mais uma vez contactarem-me para arranjar-mos soluções não?
Não tenho controlo sobre as minhas leads, se convertem bem óptimo se não, mais uma vez vamos resolver o problema
Esta era uma das poucas campanhas que usei na netaffiliation, sendo assim não tenho razões para voltar a usar este site. Tenho pena disso

Abraço

E como é que tu irias resolver o problema? Se eles te pagam x€ por lead por cada afiliado e se os afiliados gerarem 0€, qual o interesse deles? Eu diria que nenhum...
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para isso isso resolvia-se de uma forma simples. Impor um limite minimo de ganho por cada referido. Assim que qualquer referido atingir por exemplo um ganho de 10€ esse referido passava a valido.
Offline

yaflex 
Membro
Mensagens 37 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

ola  caros amigos entao eu vos digo a netaffiliation para mim é do pior estou escrito la ha meses este mes passado tinha 1000 euros para receber ainda nao tinha o mes completo ainda devia ser muito mais do que isso entao me fecharao a conta o que acontece fiz uma campanha da unibanco ou seja mandei uma newsletter da minha loja com um baner da unibanco existiu um jovem que fez o favor de mandar umm email para unibanco a dizer certas merdas a netaffiliation me fechou a conta ja liguei para la e dizem  que nem vao pagar o que devem é do pior eles nao valem nada enxem os bolsos ha conta de muita gente decerteza que se tinha la 10 euros para receber nao me cancelavao a conta.

para mim essa empresa morreu e vou fazer sempre pouco dela nao vale nada.


Offline

lossehelin 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

para mim a netaffiliation morreu a partir do momento em que me fecharam a minha conta de publisher sem qualquer aviso de consideracao e o suporte tecnico foi incapaz de explicar a razao. No entanto a netaffiliation foi simpatica o suficiente para manter a minha conta de anunciante....
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Para isso isso resolvia-se de uma forma simples. Impor um limite minimo de ganho por cada referido. Assim que qualquer referido atingir por exemplo um ganho de 10€ esse referido passava a valido.

Eles apenas pagam por afiliados activos eu já tive varias leads recusadas nessa campanha isso não é razão..
Offline

yaflex 
Membro
Mensagens 37 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

eles sao pessimos para mim morreram mesmo
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Mas eles têm suporte? Se têm é só quando o assunto é dinheiro a entrar para eles... quando é a sair não respondem.

Perdem mais do que ganham com este tipo de comportamento.
Offline

yaflex 
Membro
Mensagens 37 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

sim eles tem suporte sim e falei com uma pessoa la liguei para franca e cagarao em mim completamente ninguem devia fazer campanhas deles nos trabalhamos para eles ganharem dinheiro e fazem pouco de nos
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eles apenas pagam por afiliados activos eu já tive varias leads recusadas nessa campanha isso não é razão..

Então não existe nenhuma razão para recusarem campanhas activas a pessoas que lhe enviam centenas de visitas e de conversões

Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Update a situação, acabaram por me reactivarem as campanhas, disseram que tinha que passar a utilizar as novas tags colocadas por eles. Eu já estava a usar essas tags mas pronto, disse que me era impossível usar as novas tags se as campanhas estão inactivas. Activaram as campanhas em 2 tempos e está tudo bem, perdi algum dinheiro com esta brincadeira toda mas pronto ao menos tenho as campanhas de volta.

Pela forma como comuniquei com o suporte senti alguma confusão e má gestão do negócio que eles têm instalado.

Tenho uma questão a colocar que já coloquei ao suporte mas pode ser que vocês sejam mais rápidos a responder.

Existem como sabem 2 campanhas para angariação de afiliados, uma para Portugal e outra para Brasil, se instalo as tags da campanha de Portugal e depois alguém do Brasil se regista recebo créditos e vice-versa? Alguém sabe se isso funciona ou não?

Abraço