← Arquivo - Mercado

[Vendo] Ideias para dominios, sites e blogs

Lida 12297 vezes

Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tenho algumas ideias na minha cabeça e infelizmente, por falta de tempo não as posso realizar.

Para os interessados:


Domínios
: Enviem-me uma PM com o tema do site/blog que querem fazer.

Sites: Enviem-me uma PM a dizer que tipo de site querem. Um forum, um "prestador de serviços" etc.

Blogs: Enviem-me uma PM a dizer de que tipo de temas escrevem melhor.

Sites e Blogs incluem ideias para o conteúdo e domínio.

Para todas estas categorias farei uma lista com a/as minha/s ideia/s e o cliente escolherá a/as melhor/es (no caso de domínios verificando sempre se estão disponíveis) e como nem todos os dias estou inspirado, o cliente só paga se usar a ideia  :grin:

O preço é um valor simbólico (é muito pouquinho mesmo) que varia conforme o nº e qualidade das ideias que forem dadas.

 :cool:
Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Agora já tem todas as informações  :grin:
Offline

midnight 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

só se se paga se usar-se as ideias? xD então manda lá PM com as ideias :P :D
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É uma boa ideia, esta venda de ideias  :grin:

Todos os grandes projectos partem de uma boa ideia

Boa sorte!
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Tou a ver que és um grande Idiota... :P

Just Kiding, boa ideia.
Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tenho aqui uma lista com algumas ideias. Preferem pedir-mas por PM ou que elas estejam acessíveis a toda a gente?  :obrigado:

PS: Não se livram do valor simbólico da ideia (caso a utilizem)  :-P
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Não entendi bem o que tens para oferecer mas.. envia-me pm com + detalhes.
Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tens PM.

Se mais alguém quiser informações, ideias e exemplos de ideias, PM aqui para o biklas!  :obrigado:
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

só tenho uma dúvida, se as tuas ideias são excelentes, porquê vendê-las e não usá-las ?
Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Excelentes? Se calhar nem todos o acham   :)

Poder podia fazer muita coisa mas não tenho tempo...  :obrigado:
Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Uma ideiazinha...

www.quemestuzecarlos.com

Pelo menos agora quando acabei de verificar estava disponível  :grin:

Penso que poderá ser uma boa aposta porque com a estreia do "Quem és tu Zé Carlos" dos Gato Fedoreno na SIC, o nome do programa deve ser muito procurado  :grin:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Uma ideiazinha...

www.quemestuzecarlos.com

Pelo menos agora quando acabei de verificar estava disponível  :grin:

Penso que poderá ser uma boa aposta porque com a estreia do "Quem és tu Zé Carlos" dos Gato Fedoreno na SIC, o nome do programa deve ser muito procurado  :grin:
Pois é, mas o www.quemestuzecarlos.com, dificilmente irá superar o site da SIC, mas tudo pode acontecer, depende de quem ficar com o domínio, dos seus métedos de trabalho, e surpreender os visitantes, e a optimização também é extremamente importante.
Já agora, fiquem com o site da SIC, que é http://gatofedorento.sic.pt/, e desculpem lá pelo lápso.
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estava por registar. Depois do teu comentário alguém registou o .com e o .net :cool: :cool:
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Estava por registar. Depois do teu comentário alguém registou o .com e o .net :cool: :cool:
LOOOL
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

.com foi registado por mim