← Desenvolvimento

Plugins ebay

Lida 2187 vezes

Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas

Que plugins ou scripts conhecem onde se possa utilizar o programa de afiliados do ebay?
Já conheço as BANS.

Gratias :)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

bayrss é um plugin para wordpress.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

raugusto, obrigado pela resposta.
Conheces algum gratuito? Isto em alternativa a este, que parece-me bom e o investimento não é muito caro ;) Sendo que depois se pode utilizar à vontade em vários blogs.

Já agora, usas esse?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

uso esse e existe também a versão free desse plugin...tenho a funcionar aqui: http://www.choppersmag.com/online-store/top-choppers/

O unico problema que estou a ter com a versão paga é que comprei pelo dealdotcom e não recebi os upgrades. Já contactei o autor do plugin mas nao me respondeu, pelo que ando a considerar comprar o plugin novamente. Vale bem o dinheiro.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já encontrei num site qualquer, estou a testar.
Gostei! Obrigado

P.S. - Problemas de cs e posições das coisas ficou mal :/ Já explorei os files, qual deles mostra os anúncios?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

não percebi...
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Esquece lol resolvido :)

Obrigado, é muito fixe ;)