← Projectos

O meu blog OnlineDinheiro.com

Lida 4522 vezes

Offline

Jeronimo 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

OnlineDinheiro.com | O Blog do Dinheiro Online

Já tinha pensado em fazer este projecto a algum tempo mas só agora e que me empenhei nele, é um blog onde pretendo falar de como ganhar dinheiro na internet, como optimizar websites e blogs para o fazer explicar quais os programas que uso.

Nos próximos dias ate dia 6 de Setembro (Domingo) irei realizar um concurso de 1 banner 125x125, os dois leitores que comentarem o blog até a data referida ganham um banner cada um.

Tou aberto a sugestões, criticas e ideias de forma a melhorar o blog.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já há muitos sobre esse tema...
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já há muitos sobre esse tema...
Offline

Jeronimo 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Realmente já existem muitos sobre este tema, o que não existe é muitos com bastante qualidade, espero que um dia o meu possa ter essa qualidade.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não li nenhum post no blog sobre o tema do blog... "Aprenda as melhores formas de ganhar dinheiro na internet", o que é um contra-senso. Também não li nada de novo, o que é também um contra-senso visto que eu supostamente deveria fazer parte do publico alvo do blog.

Acho que devias repensar o conteúdo editorial do teu blog, ou mesmo dedicar-te a outro nicho.
Offline

Jeronimo 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Não li nenhum post no blog sobre o tema do blog... "Aprenda as melhores formas de ganhar dinheiro na internet", o que é um contra-senso. Também não li nada de novo, o que é também um contra-senso visto que eu supostamente deveria fazer parte do publico alvo do blog.

Acho que devias repensar o conteúdo editorial do teu blog, ou mesmo dedicar-te a outro nicho.

É um contra censo ao que? não percebi muito bem.
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É um contra censo ao que? não percebi muito bem.

Ao "slogan" que tens no logo.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tal como muitos projectos do género não é inovador e aborda sistematicamente os mesmos temas. Não é uma temática que me interesse, mas tens muito trabalho pela frente. Boa sorte.
Offline

Jeronimo 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Tal como muitos projectos do género não é inovador e aborda sistematicamente os mesmos temas. Não é uma temática que me interesse, mas tens muito trabalho pela frente. Boa sorte.

Obrigado pelo apoio
Offline

Jeronimo 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Offline

InfiniteSadness 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

A sério, não te metas nisso  :grin:
Offline

Jeronimo 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

A sério, não te metas nisso  :grin:

Nao me meto nisto porque?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Nao me meto nisto porque?

Porque não fazes a mínima ideia do que estás para ali a falar...
Offline

Jeronimo 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Porque não fazes a mínima ideia do que estás para ali a falar...

Ao menos leu alguma coisa? Respeito a sua opinião.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ao menos leu alguma coisa? Respeito a sua opinião.

Li muitas coisas, mas acabei por perder muito tempo, porque não aprendi nada... Gostava de saber quantos sites tens a ganhar mais do que 50€/mês para teres experiência para falar de tal coisa!