← Conversa Geral

Problemas com moneybookers

Lida 2432 vezes

Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Bom tarde a todos. Há algum tempo criei uma conta moneybookers (skrill) para receber alguns pagamentos, recebi o dinheiro e confirmei o cartão para fazer a transação, no entanto, mesmo este estando confirmado, não dava para realizar a transação, enviei um e-mail para a plataforma e disseram-me que tinha que carregar dinheiro na minha conta, no entanto, eu já tinha feito isso antes para confirmar o cartão, fiz novamente o mesmo processo, e continuou a não funcionar, enviei novamente um e-mail, passou quase 1 semana e ainda não tive qualquer resposta... Como vi que não estava a funcionar, tentei gastar o dinheiro online, no entanto, dizia que a conta não estava disponível para gastar dinheiro... Por último adicionei o banco e retirei o dinheiro por transferência bancária, diziam que o dinheiro ia chegar de 2 a 5 dias, já passaram 5 e ainda não recebi nem um cêntimo. O que devo fazer? Alguém me pode ajudar? Obrigado.
Offline

Telmo Marques 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary

Com as transferências geralmente é dias úteis. Já passaram os 5 dias úteis? :-k
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Com as transferências geralmente é dias úteis. Já passaram os 5 dias úteis? :-k

passaram 4 contando com hoje
Offline

Telmo Marques 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary

passaram 4 contando com hoje

Espera até sexta feira (para perfazer os 5 dias úteis completos) e vê o que acontece. Se até essa altura não receberes nada contacta novamente a Moneybookers e o teu banco.

Até diria para contactares já a Moneybookers, mas muito possivelmente vão só reafirmar que demora até 5 dias e tens que aguardar.
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Espera até sexta feira (para perfazer os 5 dias úteis completos) e vê o que acontece. Se até essa altura não receberes nada contacta novamente a Moneybookers e o teu banco.

Até diria para contactares já a Moneybookers, mas muito possivelmente vão só reafirmar que demora até 5 dias e tens que aguardar.

já recebi o dinheiro, obrigado. mas gostava de saber porque é que não consigo confirmar o cartão de crédito
Offline

Telmo Marques 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary

já recebi o dinheiro, obrigado. mas gostava de saber porque é que não consigo confirmar o cartão de crédito

Isso só a Moneybookers é que te consegue dizer... já te deram a resposta "da praxe" e já verificaste mais que uma vez que não funcionou, se lhes fizeres chegar a história toda eles têm o dever de analisar mais detalhadamente a situação ;)
Offline

whatsupp 
Membro
Mensagens 137 Gostos 7
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

já recebi o dinheiro, obrigado. mas gostava de saber porque é que não consigo confirmar o cartão de crédito

Já não me lembro como foi para confirmar o cartão de crédito, mas acho que eles depositam um montante e tens que ir a Upload Funds > Credit Card e em Verification amount colocas o tal valor
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Já não me lembro como foi para confirmar o cartão de crédito, mas acho que eles depositam um montante e tens que ir a Upload Funds > Credit Card e em Verification amount colocas o tal valor

já tentei fazer isso, e dá erro!