← CMS - Gestores de Conteúdos

Um grande dilema. Preciso de opiniões.

Lida 2585 vezes

Offline

RM7 
Membro
Mensagens 127 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

Sempre trabalhei em joomla e não tenho experiência nenhuma em Wordpress. Ao longo dos últimos meses tive a desenvolver um portal em Joomla 1.5, mas parei durante um longo período de tempo e voltei a retomar agora.

Hoje deparei-me com um grande dilema, devido a vários pros e contras. Um deles é o Joomla 1.5... Visto que recentemente saiu o Joomla 2.5, estou com um pé atrás em continuar com uma versão mais antiga e que vai deixar de ter suporte, para além de que a partir de agora todos os plugins deverão ser criados para a última versão...

Mas se utilizar o Joomla 2.5 existe outro senão, talvez ainda maior, visto que preciso do Joomleague para o portal, pois é um site de futebol e preciso de classificações, equipas, jornadas, etc. O problema é que o Joomleague está desenvolvido para Joomla 1.5 e tão depressa não deverá estar presente nesta nova versão do Joomla, por se tratar de uma aplicação free.

Se o Joomleague desse para utilizar no modo legacy mode no Joomla 2.5 resolvia o problema, mas não sei se isso é possível...

Posto estes problemas, pensei na solução WORDPRESS. Nunca trabalhei com esta plataforma e não sei se terá as mesmas potencialidades do que o Joomla, pois eu preciso de um site de notícias, mas também de vídeos, classificações, etc.

Outro problema do Wordpress é que nunca vi funcionar na integra o PHPLeague, que foi o que me pareceu mais semelhante ao Joomleague.

Gostava que me dessem as vossas opiniões... Joomla ou Wordpress?

Abraços!
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1