← Domínios

Pagamento fraudulento

Lida 9418 vezes

Offline

batmitra 
Membro
Mensagens 160 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu por acaso uso bastante o MBNET e nunca tive problemas desses, também nunca me exigiram cópia nenhuma.
O único problema que apanho de vez em quando é que o MBNET ora passa como cartão de débito, ora como mastercard, ora como visa, ora como american express, depende dos sites.

Dou um exemplo concreto, ainda ontem comprei uma viagem na easyjet e paguei por MBNET e pasou como cartão de débito visa electron, o que para mim foi optimo pois com esse não pago a taxa de uso do cartão que a EasyJEt cobra com os outros cartões. Com a mesma EasyJet, no verão passado comprei uma viagem para a Madeira e paguei com o MBNET mas desta vez passou como mastercard e já paguei uma taxa mais elevada.

Por isso e concluindo , não sei explicar como é que esses gajos podem considerar fraude, eles devem é ter inveja de em Portugal haver um sistema de pagamento realmente seguro , o MBNET :)

(Ignorem esta ultima afirmação e não me batam )
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O problema do paypal não é por ser cartão virtual ou não, é por adicionarem muitos cartões à conta (ora se são virtuais só duram 1 utilização).
Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Precisamente por ser o meio de pagamento mais seguro é eu só utilizo MBnet
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O problema do paypal não é por ser cartão virtual ou não, é por adicionarem muitos cartões à conta (ora se são virtuais só duram 1 utilização).

Já falei com a linha de atendimento do PayPal e a senhora explicou-me que não querem que utilizemos MBNET lá. Eu expliquei que eram mais seguros, mas enfim.

Relativamente ao tópico, a situação é bem estranha. A última coisa do género que vi, era uma empresa que aproveitavam as pesquisas online de Domínios e os registava.
Offline

x4lov 
Membro
Mensagens 174 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Mais seguros só se for para o teu lado, porque para o lado deles não é nada seguro  [-X
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já falei com a linha de atendimento do PayPal e a senhora explicou-me que não querem que utilizemos MBNET lá. Eu expliquei que eram mais seguros, mas enfim.

Relativamente ao tópico, a situação é bem estranha. A última coisa do género que vi, era uma empresa que aproveitavam as pesquisas online de Domínios e os registava.
E que razão deram para isso?
Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

hoje responderam-me a dizer que afinal nao tinha haver com o pagamento mas sim com o nome do dominio, uma vez que este continha  a palavra ebay
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viste de onde era o comprovativo? Ele pagou com MBnet no 2Checkout que possivelmente não aceita cartões virtuais tal como o Paypal também não aceita.

Ainda sou do tempo que o Paypal aceitava :P

Eu uso MBNet com a PayPal sem problemas. O mesmo com outros sites. Já tive foi problemas com o cartão de crédito virtual do BES (@BES), mas com o MBNet nunca me deu problemas.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu uso MBNet com a PayPal sem problemas. O mesmo com outros sites. Já tive foi problemas com o cartão de crédito virtual do BES (@BES), mas com o MBNet nunca me deu problemas.

Eu tb disse o mesmo até há uns meses quando me limitaram o uso da conta ;)
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tb disse o mesmo até há uns meses quando me limitaram o uso da conta ;)

Vê lá se não andaste a fazer malandrices.  :superlol:
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Vê lá se não andaste a fazer malandrices.  :superlol:

Simplesmente usei MBnet«s no paypal. chegou a um ponto que me enviaram um mail sobre actividade suspeita, porque para eles não é um MBnet é um cartão de credito e estar sempre a mudar de CC é suspeito para eles.