Mensagens - x4lov

Páginas: 1 2 3 ... 13
1
Conversa Geral / Re: Mac OS
« em: 17/Mar/2015 00:23 »
- ftp: filezilla (gratuito) ou o transmit (pago)
- anti-virus: não uso anti-virus nem em mac nem em windows, desde que saibas por onde andas não deves ter problemas
- editor: sublime text e brackets.io (ambos gratuitos) ou então o coda (pago - mas vale o preço que pagamos e vem com ftp integrado)
- browser: o safari é o mais rápido, chrome se precisares de extensões. nem sugiro o firefox porque para ser sincero, parece que pararam no tempo

Tenho que discordar contigo sobre o Firefox, aliás muitos utilizadores do Chrome estão a voltar para o Firefox devido ao consumo de ram excessiva das extensões do Chrome. E o Firefox não parou no tempo, continua a ser pioneiro em muita coisa como HTML5, CSS3, Firefox OS, Firefox Hello, Firefox Developer Edition (Permite renderizar outros browsers num só), etc.

Obs. Eu uso os 2 em simultâneo.

2
Marketing / Re: Solução para Mailing
« em: 25/Jun/2014 16:54 »
brunzfilipe não digas isso. Recomendo que leias um pouco na internet sobre email marketing.

3
Tu pagas alguma coisa ao facebook para receber visitas orgânicas? Tens que te sujeitar às regras de uma empresa que também quer lucrar tal como tu.

4
"Não subscreveste a este domínio mas subscreveste a outro que permitia o envio de PUB de outros domínios pertencentes à mesma entidade."

Eu posso ler na diagonal mas tu consegues ser ainda pior, ou seja aldrabão.

Eu já te disse que não subscrevi nada de site nenhum teu e depois eu não tenho que tentar descobrir quem é que enviou o email, porque nem o domínio de envio tem site, nem existe nenhuma página de contacto ou de informação da empresa, nem sequer me informa onde "supostamente" eu subscrevi para receber aquele email.

Aliás se tu percebesses alguma coisa de email marketing e fosses honesto só tinhas que dizer que suposto outro site é esse, as coisas não podem ser como te apetece porque tu não mandas nos dados dos outros.

"PS: Não te vou responder a mais nenhuma mensagem."

Mas eu esperava outra coisa?


Lembra-te só de uma coisa, quem te avisou foi teu amigo e deu-te oportunidade para reconheceres o teu erro.

5
"Deves ter subscrito a outro site meu (feeling famous.... Arrendamentos, automóveis, trocas, algo nessa área). Lê a política de privacidade antes de deixares o teu e-mail em qualquer site."

Não não subscrevi e o domínio que enviou nem sequer tem site aberto, ou seja, tu fazes spam e nem é pelo domínio/email do próprio site o que é estúpido.

"E se não queres receber mais comunicações, faz unsubscribe! That easy."

Pois o problema está aí, julgas-te esperto por sacar emails e julgas que todos os tótós devem dar-se ao trabalho de o remover depois de teres feito o trabalho sujo.


Sim o forum é para todos, mas depois há os espertos e aqueles que trabalham para fazer crescer os projetos com honestidade, o que não é o teu caso.

6
Pedro Lopes, não tens nada a haver com isso.

mh1 é próprio a partir do momento que eu recebo email de spam deste suposto serviço fora do outro mundo. É preciso fazer queixa às autoridades competentes?

7
E que tal deixares de fazer SPAM? Também era uma boa ideia.

8
Conversa Geral / Re: Novo ocasiao.pt
« em: 06/Fev/2014 21:28 »
Medo

9
Domínios / Re: [Produto] Vendo domínios .CO de topo
« em: 16/Set/2011 12:19 »
2 vendidos.

Aguardo mais propostas.

10
Domínios / Re: [Produto] Vendo domínios .CO de topo
« em: 15/Set/2011 15:15 »
PM's respondidas, se faltar alguém que avise.

11
Domínios / [Produto] Vendo domínios .CO de topo
« em: 15/Set/2011 12:37 »
Vendo 31 domínios .co de topo, para quem não sabe esta extensão é agora considerada como generalista tal como o .com, .net, etc o que permite estabelecer um target geográfico no webmaster tools.

Poder ler mais sobre o assunto aqui: http://www.tld.sc/en/2010/07/google-treats-co-as-a-generic-extension/

Vendo à melhor oferta superior a 18€ por cada.

Mais informações por PM.

12
User Feedback / Re: [Feedback] Tiago Martins
« em: 06/Mai/2011 10:02 »
Feedback Positivo.

Prestável e rápido a responder.

13
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic 3
« em: 15/Set/2010 12:13 »
Venho aqui colocar uma mensagem hoje quando já fazia muito tempo que aqui não vinha postar nada.

Eu sou o Alexandre que falavam uns posts atrás do dia de ontem e todos os meus trabalhos sejam eles quais forem foram sempre desenhados por mim e nunca modificados de algum lado que seja, vocês estão a falar de pessoas sem apresentar sites nem provas do que estão a dizer inventando situações e escrevendo postas de pescada sobre coisas que não sabem apenas para se sentirem os maiores cá do fórum, não brinquem com coisas sérias e muito menos coloquem o nome completo de pessoas sem fundamento e sem respeitarem essas pessoas. Já pedi a remoção do meu nome completo ao do Administrador do fórum pois considero uma falta de respeito e ética.

Eu sou o Alexandre e não o Paulo e já não faço trabalhos de design para ninguém faz algum tempo e aquilo que sempre fiz foi sempre original e tenho feedback de muita gente aqui do fórum que me conhece e sabe que sou verdadeiro naquilo que faço, agora o que diz respeito a outras pessoas ou ao meu irmão não me cabe a mim julgar agora abstenham-se de comparações parvas, ridículas e sem fundamento.

Agradeço às pessoas que erradamente transmitiram afirmações falsas que revejam os seus comportamentos e removam aquilo que escreveram sobre a minha pessoa.

Quanto ao Sr. João Silva nem comento, primeiro não tenho nenhum site de cursos mas sim de escolas e porque o adquiri a outra pessoa, mas não tenho que lhe dar satisfações sobre os meus negócios.

Cumprimentos

14
Conversa Geral / Re: visitazores.com custou 200 000€
« em: 16/Ago/2010 23:08 »
Em Portugal não devem existir empresas competentes, mas depois apregoam para o pessoal passar férias cá.  [-X

15
AdSense / Re: Optimizar o adsense
« em: 17/Jun/2010 17:14 »
Não faças isso, provavelmente os anunciantes do teu nicho pagam mal. Imagina que recebes 4 clicks num anúncio do teu nicho e ganhas uma miséria, podes colmatar isso com os outros anúncios de outros nichos que pagam melhor e podes ganhar mais com apenas um click, no entanto tu olhas para um e para outro e dizes que os anúncios do teu nicho é que dão dinheiro quando na realidade não é, depois não te esqueças que os utilizadores até chegar ao teu site viram outras coisas e essas outras coisas podem não estar relacionadas com o nicho do teu site.

Páginas: 1 2 3 ... 13