← Sponsors adultos

SMS-Xvideos

Lida 37669 vezes

Offline

maria 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Isso é uma grande verdade. Mas a ideia de "espionagem industrial" é que não me agrada mesmo nada. Ou somos sérios ou nem por isso.
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Penso que só se pode falar em espionagem quando apenas se quer copiar o que a concorrencia faz.

Neste caso é apenas uma sugestão dos vossos clientes que tenham tambem essa vertente no vosso serviço.

Nos dias que correm todas as boas ideias podem (se for possivel e rentavel) ser aproveitadas... na era da internet não se pode ficar para trás ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "maria"
Isso é uma grande verdade. Mas a ideia de "espionagem industrial" é que não me agrada mesmo nada. Ou somos sérios ou nem por isso.


Não é espionagem industrial ;)

Todos devemos analisar a concorrência, ver o que ela está a fazer e fazer ainda melhor!

É assim que se vive no fabuloso mundo online! :D
Offline

surfrib 
Membro
Mensagens 213 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já ganharam alguma coisa neste sponsor???

Sem dúvida que é um serviço com futuro, e até andava à procura de um sponsor deste tipo, no entanto parace-me um pouco estranho... E as páginas não ajudam em nada...

Além disso pagam o dobro para os espanhóis... Não percebo...  :-k

E o meio de pagamento?
Citar
Os pagamentos se realizam mediante transferência bancária ao número de conta que você nos indique aos 45 dias de data fatura.
 :cansado:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pois...
Experemos que melhore  :?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Realmente 45 dias é um pouco. Já ganhei algum $$$ com o sponsor mas ainda não o comecei a promover "à bruta" vou começar a fazê-lo nos próximos dias... Depois eu digo quanto tempo demora realmente o $$$ a chegar ;)

Pagam o dobro mas as mensagens são mais caras e, em algum países é necessário enviar duas mensagens para receber o conteúdo...
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu adorava saber promover este tipo de sponsors!!!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "MeNz"
Eu adorava saber promover este tipo de sponsors!!!


Não tem nada que saber MeNz:

1. Bom trafego
2. Um pouco de teasing (relativamente ao tamnho e qualidade dos vídeos)
3. Colocar uma frame na parte inferior do site para tocas de visitas com tops e talvel até abrir uma pop under para um deles...
4. Esperar que eles comprem
Offline

surfrib 
Membro
Mensagens 213 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:superlol:

Especialmente o ponto 4...

Esperar... Esperar...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:superlol:

Tudo depende da qualidade do trafego ;)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Importas-te de explicar melhor o ponto 3 ? é que eu sei que tu promoves bem os sites "Marca branca" tipo o prá-feito da mediaplazza... mas como é que se insere um frame nesses sites pré-montados???
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Fazes a frame, fica, por exemplo, com o nome: "frame1.html"

A seguir fazes a frame page propriamente dita, basta uma página com o seguinte código:

Código: [Seleccione]
<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Frameset//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/frameset.dtd">
<html>
<head>
<title>O Título que quiseres</title>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">
</head>

<frameborder="NO" border="0" framespacing="0">
  <frame src="http://oteuendereçoMediaPlazza" name="mainFrame">
  <frame src="frame1.html" name="bottomFrame" noresize>
</frameset>
<noframes><body>
</body></noframes>
</html>


Podes controlar o tamanho da frame aqui:

Código: [Seleccione]
frameset rows="*,80"

E gravas esta última como index.html

A seguir fazes o upload para o teu servidor e já está ;)
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Tenho de exprimentar isto!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Pois tens e coloca um top site a abrir em pop under... Vais ver que vais aumentar bastante o trafego ;)
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Podes-me arranjar o codigo para o popunder's?