← Showcase

Portfólio facebook

Lida 3763 vezes

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estive hoje a pensar em criar novamente o meu portfólio mas cria inovar por isso meti de parte criar um site. Foi então que me veio à cabeça criar uma página no Facebook e a partir dai criar o meu portfólio pessoal.

Como todos sabemos as imagens ao serem transferidas para o Facebook perdem qualidade por isso irei meter na descrição um endereço onde se poderá ver a imagem com melhor qualidade.

No dia de hoje estive a criar o futuro logótipo e depois de fazer uns desenhos sem sucesso pois o desenho em papel para mim é algo difícil decidi-me ir fazendo várias propostas e só a que vem a seguir é que me agradou.




Nota1: Depois de ver o post vi que as imagens são grandes demais, por isso para as verem como realmente são carreguem no botão direito e metam "Exibir imagem". (caso tenham Mozilla Firefox)

Nota2: AC quer dizer Ângelo Castro que é os meus dois nomes do meio.

Espero ouvir criticas construtivas.  :)
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Na minha opinião,não usava o "AC", penso que só causa ruído visual ao logótipo.
Ao usares somente Vitor Teixeira, será mais rentável na minha opinião, pois com o AC, irá causar dúvidas ao eventual cliente que vir o teu logótipo pela 1ª vez...

Isto, na minha opinião , como sabes , cada um tem os seus gostos e formas de ver as coisas :)
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim concordo com o juliolopes eu até gosto do logotipo, está simples mas bom mas esse AC nao está ai muito bem
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

JúlioLopes: Vou seguir o que disseste e não vou colocar o AC. Obrigado!
Griloman: Obrigado.

Fiz uma nova versão e acho que está muito melhor:


Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Melhor assim...
O 1º na minha opinião
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, a versão a preto é só para ver como fica. Obrigado.

Mais opiniões. (:
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

OFFTOPIC:
Não concordo com portefólio no Facebook, o Facebook é muito bom e muito útil, mas não é multi-funções.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

OFFTOPIC:
Não concordo com portefólio no Facebook, o Facebook é muito bom e muito útil, mas não é multi-funções.

Não é off, quero ouvir também opiniões acerca disso. Obrigado pela tua. :)
Offline

Nikitaa 
Membro
Mensagens 102 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Concordo com o João Godinho .
Penso que devias fazer as duas coisas e no teu site ter o link para o facebook e vice-versa mas só no facebook talvez não . Mas claro é um decisao tua 

Gosto do logotipo  :)