← Domínios

Histórico de um domínio

Lida 2775 vezes

Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas. Gostaria de saber se alguém conhece algum site que dê para ver a quem ou quando é que os domínios foram registados pela primeira vez. Tenho um bom domínio, que descobri mesmo por azar, e sei que dias antes estava ocupado. É claro que registei logo o domínio nos minutos a seguir, mas agora gostaria de revendê-lo e para tal necessitava de alguma informação para colocar nos detalhes da venda.

Obrigado.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Descobriste por azar?  :grin:

Eu utilizo o whois history da domaintools, da-te o registo dos whois que fizeram aos sites...

Não te da a data de registo certa mas ficas com uma estimativa, também precisava do mesmo...
Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Descobriste por azar?  :grin:

Eu utilizo o whois history da domaintools, da-te o registo dos whois que fizeram aos sites...

Não te da a data de registo certa mas ficas com uma estimativa, também precisava do mesmo...

Obrigado, sim foi um pouco por azar, mas ao fim de 3 meses de trabalho à procura de domínios, sobretudo, topdomains com keywords únicas, onde é cada vez mais díficil encontrar algo por comprar.  :grin: Estavam todos preenchidos para aquela keyword, menos aquele TLD. A pessoa deve ter esquecido de renovar o domínio, e eu fiz logo o registo no póprio momento e cruzei os dedos para que fosse aprovado para mim, porque entretanto já podia ter havido pessoas a tentar comprá-lo. Cumps.
Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado mais uma vez. Já estive a ver e tal como pensava, o domínio já estava registado desde 2008.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Obrigado mais uma vez. Já estive a ver e tal como pensava, o domínio já estava registado desde 2008.

Pronto óptimo, vê se esta indexado no Google, se já houve um site activo talvez possas parquear e ganhares uns tostões...

Ah alguma ferramenta para ver exactamente quando o domínios foi registado pela 1º vez(sem ser pelo histórico de whois) ?
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas. Gostaria de saber se alguém conhece algum site que dê para ver a quem ou quando é que os domínios foram registados pela primeira vez. Tenho um bom domínio, que descobri mesmo por azar, e sei que dias antes estava ocupado. É claro que registei logo o domínio nos minutos a seguir, mas agora gostaria de revendê-lo e para tal necessitava de alguma informação para colocar nos detalhes da venda.

Obrigado.

Depois de expirar os domínios demoram 50 a 60 dias a ficarem disponíveis novamente. Por isso é bastante difícil ganhar um domínio, quando tem várias pessoas interessadas ganhar a disputa.

Depois de expirar o domínio e registar novamente, o Google atribui pouca relevância ao domínio, tirando até o PR. Isto foi uma forma de parar alguns spammers.

Tens também o archive.org onde podes ver como era o site anteriormente. Já no Whois do Domain Tools tens que pagar para ver mais informação.
Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado pela ajuda. Actualmente, ainda sem nunca ter posto o nome do domínio, já estou a receber PM´s de algumas pessoas interessadas. Não se se talvez irei aqui colocar o nome do domínio à venda, mas apenas deverá realmente interessar pessoas com conhecimentos da área, e com vontade de desenvolver um bom site. Cumps.