← Projectos

Que acham do site ??? Criticas ...

Lida 11688 vezes

Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
Eu acho que o site fomenta uma actividade perigosa, provavelmente ilegal, mas tenho de consultar um ou dois juristas para ter a certeza.


acho que dar informação não tem mal nenhum. Ja faltou mais para passar no rodape da tv " quer saber oonde estão os radares, envia Radar para xxx"
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Parece-me que incentiva uma actividade ilicita... O problema estará aí...
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

tenta saber :)
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

ora bem... se, ao circular numa via pública, der máximos aos condutores assinalando que mais à frente está uma operação stop... é ilegal.

se avisar com luzes é ilegal e apanha-se multa, avisar com sms é o mesmo caminho :?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

É essa a minha perspectiva morpheus, mas já agora vou saber ;)
Offline

smsradars 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature

Citação de: "morpheus"
ora bem... se, ao circular numa via pública, der máximos aos condutores assinalando que mais à frente está uma operação stop... é ilegal.

se avisar com luzes é ilegal e apanha-se multa, avisar com sms é o mesmo caminho :?


Exactamente tem todos razão mas tb tem de ver as coisas por este lado a policia devia tar contente por nós avisar-mos os outros condutores pq assim dessa maneira eles reduzem a velocidade, quer sejam avisados por sms quer seja pelos maximos dos carros.
è que o trabalho da policia n é passar multas e ganhar dinheiro (quer dizer pelo menos n deveria ser) o papel da policia é fazer com que as pessoas cumpram as regras, neste caso as regras da estrada, que n andem em excesso de velocidade... Ora eles com um servico destes deviam ficar agradecidos porque é uma ajuda ao trabalho deles... Este servico é tb uma grande ajuda por exemplo aos taxistas e aos vendedores que precisam de andar depressa ~para fazerem mais dinheiro, e que n podem viver sem carta de conducão por isso este servico é uma ajuda para os dois lados.


Oi Fpware
Fomenta uma actividade Perigosa??  Pq as pessoas já conduzem com velocidade a mais não é por causa deste sercico que vão conduzir ainda mais rápido, antes pelo contrário, e como já está provado na Dinamarca onde já temos este servico, onde a policia diz que para eles é bom porque faz com que as pessoas reduzam a velocidade pelo menos naquela altura quando recebem um sms. O que já é um principio.

Oi Ricardo75
Percebo-te no teu dilema, mas tu quando conduzes não te ias importar de receber sms, ias adorar... se te safasse de apanhares uma multa, tens de pensar desta maneiraquando foste tu a ver onde estava a policia a fazer um controlo de velocidade e tiveres de enviar um sms, mas devido a esse dilema que tu me puseste posso-te dizer que tou a ter umas reuniões para ver se é possivel ao ppl que envia os sms não pagar por esse sms.

Cumprimentos a todos.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mesmo que não apanhe multa de excesso de velocidade, apanha multa por ter o telemovel na mão ao ver a sms enquanto conduz, vai dar ao mesmo  :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "smsradars"
Oi Fpware
Fomenta uma actividade Perigosa??  Pq as pessoas já conduzem com velocidade a mais não é por causa deste sercico que vão conduzir ainda mais rápido, antes pelo contrário, e como já está provado na Dinamarca onde já temos este servico, onde a policia diz que para eles é bom porque faz com que as pessoas reduzam a velocidade pelo menos naquela altura quando recebem um sms. O que já é um principio.


Olá smsradars!

Comparar a mentalidade dinamarquesa com a portuguesa é o mesmo que tentar sacar bananas de uma amendoeira...
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"

... é o mesmo que tentar sacar bananas de uma amendoeira...


lol  :lol:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "smsradars"

Oi Ricardo75
Percebo-te no teu dilema, mas tu quando conduzes não te ias importar de receber sms, ias adorar... se te safasse de apanhares uma multa, tens de pensar desta maneiraquando foste tu a ver onde estava a policia a fazer um controlo de velocidade e tiveres de enviar um sms, mas devido a esse dilema que tu me puseste posso-te dizer que tou a ter umas reuniões para ver se é possivel ao ppl que envia os sms não pagar por esse sms.

Cumprimentos a todos.


Já estou a tratar disso, mas infelizmente ainda não tenho carta  :wink:
Mas o meu ponto é, mesmo de graça haveria muita gente a enviar sms?
Portugueses = acomodados, se receberem sms tudo bem, mas agora não estou a ver muita gente a enviar quando vê a polícia.
E sinceramente também não estou a ver os estrangeiros a fazerem isso... não é nada prático.

Já agora qual é o site dinamarquês?
Offline

XUTOS-83 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Bem eu n concordo la mt com o site mas isso tb n interessa mt, de resto 45 € por 1 ano + preço das sms enviadas po portal axo q afasta metade dos portugueses...
Por curiosidade ja ha alguem inscrito nisso?
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Oh oh, bués,
resmas, resmas de gajos inscritos!
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que 99.99.99.99.9,9% dos portugueses ja tão escritos excepto eu !  :wink:
Offline

XUTOS-83 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

A pergunta era mm po dono do portal pra saber se ja havia pelo menos um gajo nisso, tal como vos penso q nunca ninguem se ira inscrever mas e apenas uma opinião...
Alias a 1º inscrissão devia ser paga, q alguem pagar 45€ pa receber sms dele proprio é obra  :wink: