← NetAffiliation

Netaffiliation - Sponsor para Webmasters Portugueses

Lida 586333 vezes

Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

welcome to the club !!
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sinceramente com as queixas que oiço aqui não faço tenções de trabalhar com esta empresa... Felizmente que o iTunes, que é o único sistema de afiliados que utilizo actualmente, trabalha exclusivamente com a TradeDoubler.
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Independentemente do valor acho que não é admissível uma empresa desta dimensão estar nesta situação.

E admirava-me isto, pois eu já trabalhei com eles em 2008, 2009 e 2010 e sempre foram honestos e cumpridores. A partir do final de 2010, 2011 e agora 2012 não estão a ser honestos nem estão a cumprir as suas obrigações para com os webmasters que publicitam as suas campanhas!!!

Isto esta-se a tornar um caso de burla...
Só têm que pedir o que é vosso, não vos pagam? basta denunciar o site como esquema e burla ;)
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Só têm que pedir o que é vosso, não vos pagam? basta denunciar o site como esquema e burla ;)

O problema é que o meu caso não iria dar em nada. Estamos a falar em valores de 60 / 100 euros. Agora se eu estivesse na situação de alguns daqui que dizem ter algumas centenas de euros em espera (não pagos) de certo já teria agido contra eles. Pessoalmente já retirei as campanhas desta plataforma dos meus sites. Para mim o NetAffiliation morreu!
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O problema é que o meu caso não iria dar em nada. Estamos a falar em valores de 60 / 100 euros. Agora se eu estivesse na situação de alguns daqui que dizem ter algumas centenas de euros em espera (não pagos) de certo já teria agido contra eles. Pessoalmente já retirei as campanhas desta plataforma dos meus sites. Para mim o NetAffiliation morreu!

Podes abrir um tópico nesta secção do fórum a explicar o que se passa com a tua situação.

Aliás este é um conselho que serve para todos, se tiveram más experiências e se acham que de alguma forma foram injustiçados têm aqui um fórum nacional com peso no mundo do webmastering onde podem expor casos desses.

Se a exposição dos casos for feita de uma forma educada e profissional eu acho que a a informação será muito útil, ou não fosse este um fórum de webmasters.

Por isso em vez de esporadicamente dizerem: "não me pagam", "o suporte é uma vergonha" e por aí fora, mais vale deixar registado o caso aqui no fórum.
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O problema é que o meu caso não iria dar em nada. Estamos a falar em valores de 60 / 100 euros. Agora se eu estivesse na situação de alguns daqui que dizem ter algumas centenas de euros em espera (não pagos) de certo já teria agido contra eles. Pessoalmente já retirei as campanhas desta plataforma dos meus sites. Para mim o NetAffiliation morreu!

Isso das centenas de euros é sempre relativo.

Sim, eu tenho algumas centenas de euros lá "presas"... mas elas representam menos de 3% sobre todos o ganhos que tive com eles. Dá-me pena ver lá esses euros, mas não me chateia ao ponto de desistir da NA.

Claro que gostaria de receber os euros mais depressa e que não ficassem lá alguns presos... mas não vou desistir de 97% dos meus ganhos, por causa de alguns "trocos" que lá ficaram agarrados, ou porque levo alguns meses a receber parte deles.

A maior queixa é qualidade dos anunciantes e os valores que estes estão dispostos a pagar... mas talvez a "crise" esteja aí, também... (em valor e qualidade).


Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Não sei se foi por ter reclamado, mas finalmente recebi... Ganhos que estavam lá retidos desde 2010:lol:

2 anos para pagarem... Sim senhor!!!
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Não sei se foi por ter reclamado, mas finalmente recebi... Ganhos que estavam lá retidos desde 2010:lol:

2 anos para pagarem... Sim senhor!!!

Reclamaste por email?

O enorme tempo de pagamento da Vodafone continua  :cool:
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

A mim nem geraram factura..  Também tenho uns de 2010.. talvez em 2014 receba essas comissões.
Offline

FoxMulder 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Aqui também não geraram fatura....

No mês passado pagaram uns míseros 2 dígitos....
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu tive pela primeira vez factura gerada em dólares e pediram-me para enviar eu a factura, o que corresponde a um método diferente das campanhas para pt... alguém mais confirma que é este o método?

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aqui a factura foi gerada sem problemas... embora de apenas de 2 dígitos, quando tenho lá quase 4 dígitos para receber...
Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu também recebi a factura deste mês. Costumo apenas receber 2 dígitos, mas as facturas são certas todos os meses.
No entanto, eu apenas trabalho com a Netaffiliation para campanhas UK e FR. Nunca trabalhei com campanhas portuguesas. Já para o suporte, em menos de 24h tenho uma resposta. Talvez seja por isso.
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Quanto tempo demora em média os pagamentos a serem feitos?
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Quanto tempo demora em média os pagamentos a serem feitos?

Isso é uma incógnita...

Para não ficar muito frustrado, eu nunca espero receber os valores de uma campanha em menos de 3 meses...

De resto, já deixei de me aborrecer... quando chegar, chegou!