← Conversa Geral

Reembolso com Paypal

Lida 16775 vezes

Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Recebi hoje um reembolso de uma empresa . Recebi no paypal por isso aquilo foi uma transação esquesita que ainda não percebi.

Recebi um mail com algo do genero

Citar
Dear ,

Empresa, has issued you a full or partial refund for your payment.

Please do not reply to this email. Email sent to this address cannot be answered.

Message From Seller:
refund under 30day agreement

Ora bem fui ver ao paypal e nos detalhes tenho lá aquilo em dólares depois passaram para euros está lá como pagamentos normais nos detalhes.

Mas vendo no balanço da conta não está lá o dinheiro  :-(

Alguém já recebeu algum reembolso por paypal?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pelo que percebi pagaste e eles devolveram certo?
Devia estar no balance.. manda mail a pp
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Eu fiz um pagamento e agora a pessoa não me enviou o que comprei.
Como se processa em termos de paypal?
O paypal devolve-me o dinheiro?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

No link do pagamento vem la uma coisa acho que chamada redund ou coisa do genero.
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

ando aqui as voltas e não consigo arranjar forma de enviar um email a partir da minha conta.

Coloco lá no "Help by Email" mas quando escolho a opção refund só tenho a hipótese de cancelar um pagamento.

Alguém sabe como se manda emails com questões a partir da conta ?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

já testei, mas não consegui escolher nenhum que seja possível enviar um email normal .  :-k
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

leite, estou na mesma situação, fiz um pagamento, entretanto cancelei a compra e o gajo que recebeu o pagamento reembolsou-me. Na transferência diz lá que fui reembolsado, no entanto este valor não aparece no balanço da conta.

Como correu isso contigo?

Se mais alguém souber algo sobre o assunto agradeço a informação.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Foi a pessoa que reembolsou ou abriste uma disputa no paypal?
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Foi ele que reembolsou.

Aquilo foi uma compra no eBay e depois de pago chegamos à conclusão que era melhor desfazer o negócio, então ele pediu para cancelar o negócio no eBay e eu aceitei e depois no PayPal enviaram-me um e-mail a avisar do reembolso.

Citar
Olá XXX,

Você recebeu incentivo em dinheiro total ou parcial de XXX GBP de XXX.

Para consultar todos os detalhes da transação, acesse sua conta do PayPal. Pode levar alguns segundos para que esta transação apareça na sua conta.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu andei às aranhas durante muito tempo até perceber que o dinheiro devolvido ia para o plafond do cartão de crédito. O mais estranho é o limite negativo ser de 250, na altura não tinha todo usado e os 100€ entraram para o crédito na mesma. É muito estupido. O dinheiro seguiu para o crédito pois foi de lá que saiu, se o vosso paypal tinha dinheiro então devia voltar para a conta corrente (online) do paypal. Demorou 26 dias para me chegar.
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu tinha criado um cartão virtual no MBnet e adicionei no PayPal e depois ao fazer o pagamento o dinheiro foi-me retirado da conta através desse cartão.

Agora poderá demorar 26 dias até me reporem o dinheiro na conta ou a ficar disponível nesse cartão?

Estes cartões duram apenas 30 dias, por isso espero que o dinheiro não se perca. lol

O suporte é uma treta, não encontrei nenhum local onde possa enviar um e-mail directamente para eles.
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Afinal já recebi o dinheiro na conta do banco, "Credit Voucher".

Perdi uns 2€, menos mal.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu tinha criado um cartão virtual no MBnet e adicionei no PayPal e depois ao fazer o pagamento o dinheiro foi-me retirado da conta através desse cartão.

Agora poderá demorar 26 dias até me reporem o dinheiro na conta ou a ficar disponível nesse cartão?

Estes cartões duram apenas 30 dias, por isso espero que o dinheiro não se perca. lol

O suporte é uma treta, não encontrei nenhum local onde possa enviar um e-mail directamente para eles.
o dinheiro a partida entra no cartão real sem problemas
Offline

iatabrito 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Respostas do Centro de ajuda
 
Question :
Como um reembolso é creditado?

Answer :
O PayPal credita o reembolso dependendo da forma em que o pagamento foi realizado.

Se você usou um cartão de crédito, o PayPal credita no seu cartão de crédito. Se você usou uma origem de fundos diferente de um cartão de crédito, seu saldo do PayPal receberá o crédito. Se você usou um cartão de crédito e outra origem, a parte em cartão de crédito vai para o cartão de crédito e o restante para o seu saldo do PayPal.

Observe que os reembolsos a cartões de crédito podem levar até 30 para aparecer no seu extrato.