← Projectos

WallsHD.com - HD Wallpapers

Lida 3787 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Está muito bom, estás de parabéns!
Agora é ires actualizando regularmente e de certo que terás sucesso.
Tankiu! :P
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Muito bom mesmo
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Uma pequena sugestão:

Cada wallpaper na página inicial tem a border de 1px a amarelo. No entanto o título do mesmo fica por cima da border. Na minha opinião ficaria melhor reduzires 2px o fundo do título e assim ficava o amarelo à volta completo.

;)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Uma pequena sugestão:

Cada wallpaper na página inicial tem a border de 1px a amarelo. No entanto o título do mesmo fica por cima da border. Na minha opinião ficaria melhor reduzires 2px o fundo do título e assim ficava o amarelo à volta completo.

;)
Boas,
obrigado pela sugestão.

Não sei bem como fazer isso, mas amanha vou tentar :P

Obrigado ;)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Uma pequena sugestão:

Cada wallpaper na página inicial tem a border de 1px a amarelo. No entanto o título do mesmo fica por cima da border. Na minha opinião ficaria melhor reduzires 2px o fundo do título e assim ficava o amarelo à volta completo.

;)
Corrigido :)
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter