← Afiliados

qual o sponsor que usam com mais ferquência para os vossos sites?

Lida 9272 vezes

Votação

qual é o vosso sponsor de eleição ou o que consideram o mais rentável nos vossos projectos

google adsense
41 (69.5%)
netaffiliation
10 (16.9%)
tradedoubler
1 (1.7%)
outro
7 (11.9%)
Votos totais: 59
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Adsense.

Porque a publicidade é altamente direccionada
Porque pagam a tempo e horas
Porque o sistema é altamente profissional




Porque apesar de se ganhar mal é onde se ganha melhor.
Talvez também por ser da Google, uma empresa tão grande, muita gente confia por causa disso, principalmente os menos experientes.
Ainda ninguém falou, o 1 que votou, na TradeDoubler... Porque TradeDoubler, qual é a vantágem?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A mim admira-me a netaffiliation estar na votação, é que os concorrentes mais directos dela estão estabelecidos no mercado PT há mais tempo...
Offline

dinheiro 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Neste momento só uso tradeduobler. E posso explicar porquê:

- Adsense paga cada vez menos por clique: compreendo, mas se posso levar mais dinheiro por mês com afiliados, porquê andar aos tostões? Há 1-2 anos o CPC era de média (neste nicho) de 0,50€ pkus, nuca menos, agora tenho cliques de 0,04€. Txau ai Adsense!

- NA não uso porque existe ali algo que não bate bem  :^o. Já exprimi o meu ponto de vista sobre isso na thread do sponsor e lol até fui ameaçado de caso em tribunal  :ideia: - mas isso são outros quinhentos. O que é incompreensível, é como em 10-15, vá lá 20 cliques na Tradedoubler faço pelo menos uma venda e na NA nem com 100 cliques lá vou... Mesmo produto, etc etc tudo igual, só muda o sponsor. Txau ai NA!

Por isso neste momento só uso Tradedoubler. A ver vamos, porque a nível de apoio conseguem ser tão ou mais fracos que a NA: ou seja, inexistente.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Dinheiro, podes explicar isso do tribunal sff?

É que eu uso o NetAff e agora fiquei receoso


E o Google AdSense paga por PayPal?
Offline

dinheiro 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Dinheiro, podes explicar isso do tribunal sff?

Dá uma olha: http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=5768.900


Citar
E o Google AdSense paga por PayPal?
Nop, só por transferencia bancária (e cheque penso eu).
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ok

Ty
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

AdSense está a ganhar, e como se costuma dizer, quantidade não significa qualidade, talvez será por isso que está a ganhar, pois os cliques andam miseráveis para muitos.
É esperar por alturas melhores, a crise ao que parece bateu à porta de alguns Sponsors / empresas.