← Conversa Geral

Preguicite Aguda

Lida 1681 vezes

Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não sei se o problema so me acontece a mim, mas a verdade é que todos os dias me dá um ataque de preguiça e não me apetece nada actualizar sites e blogs.
Também vos acontece?
Alguma dica?
Dasss, é que isto é mesmo chato.
Será o motivo de tão desleixo não conseguir ter bons ganhos e por isso não me sentir motivado?
É capaz de ser isso, mas nao devia pensar desta maneira.
Não sei o que fazer.
Socoro! lol
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Faz como eu, vai pa noite e bebe uns copos valentes! No dia a seguir com a ressaca so me dá para trabalhar, até aspiro a casa!  :superlol:
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Épá! a ideia até é boa, mas não resulta comigo.
No diga seguinte so tou bem com a cabeça dentro da sanita. lol
Mas obrigado pela dica lol
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://www.amazon.com/That-Frog-Great-Ways-Procrastinating/dp/1583762027

É preciso disciplina, traçar uma lista de coisas para fazer diariamente é fundamental.. eu sofro de um mal pior que é ficar até tarde acordado a acabar uma coisa mas de repente aparece outra e puff 4am. Talvez seja porque 'a noite é tudo tão silencioso e calmo e estou mais concentrado no trabalho.

Agora ando literalmente a cronometrar as horas sem distracção e confesso que há dias em que me arrasto literalmente.. mas só assim as coisas começam a ganhar forma. Ter uma grd quantidade de acção e iniciativa é uma skill valiosa que deve ser cultivada.. Contudo nunca consegui ter uma performance consistente, um dia estou praticamente colado aos sites / clientes e no outro estou assim assim  :-( mas nem é mau pq a maior parte do tempo livre passo a investigar nichos novos e emergentes lol só que a minha Todo list parece que engorda todos os dias  :superlol:

A Bolha das Tarefas :/

Eu também para relaxar saio do pc, só estou nele para ler ou trabalhar, de vez em qdo vou correr e fico com mais genica para isto  :)