← Conteúdo Adulto

Top Luso

Lida 16296 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Multani"
Já está muito bom, pode haver sugestões interessantes, mas será mais a piada de uma ou outra novidade, a qualidade já está garantida há muito.


100% de acordo!

Há que ser justo! Qualidade não lhe falta! :) Mas ainda pode melhorar! ;)
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

É verdade, o TopLuso é o Top nº1 em Portugal, e onde muitos Webmasters apostam nele. Tanto em Portugal como no Brasil.

Só necessitam de fazer alguns melhoramentos, ou dar outro visual que fica como novo.

É que o design actual já dura.... á uns aninhos... sempre conheci assim como está, por isso já é altura de mudar o visual.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Concordo, o Top Luso é um dos melhores Top de Sites actualmente em Portugal.

Parabens ao dono dele. :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Algemas"
É verdade, o TopLuso é o Top nº1 em Portugal, e onde muitos Webmasters apostam nele. Tanto em Portugal como no Brasil.

Só necessitam de fazer alguns melhoramentos, ou dar outro visual que fica como novo.

É que o design actual já dura.... á uns aninhos... sempre conheci assim como está, por isso já é altura de mudar o visual.


Concordo, uma mudança de visual beneficiaria bastante o TopLuso!
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva!

O novo visual do Top Luso já está pronto e a nova versão será lancada até final da próxima semana.

Apostamos em algumas sugestões aqui dadas, mas o "núcleo" vai sofrer poucas alterações.

Obrigado a todos
Offline

veronica 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Grande droga esse TopLuso... Cheio de tralha desinteressante!
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pois tens razão  :D
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva!

Esperamos ser mais user-friendly na próxima versão!
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Nós... comunidade de webmasters, esperamos ansiosamente! :D
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Olhem como sera o novo topluso...

http://www.topluso.com/n/

Ainda não esta a funcionar, É so para darem uma vista de olhos... :wink:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

txée.... sim senhor... cara lavada! Novas estetísticas de votos de entrada e de saída... muito bem! GOstei!

Mas como é que tiveste acesso? LOL É que pelo que tou a ver isto é em primeira mão! ;)

Só nesta comunidade... :+trafego:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Hackiei o site deles e tive acesso :lololol:  :lololol:  :lololol:  :lololol:  :lololol:

Ja esta no forum do euroluso  :wink:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ah ok...lolololol
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Hackaste... lOLOL :P :P

Ta muitooo nice!

Gosteiii ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Está melhor, mas parece-me haver espaço a mais entre as várias listagens, aposto que vai ter menos hits out...