← Projectos

Ganha um Tera de likes, tweet, 1+ ou tráfego no SocialTera.com

Lida 6568 vezes

Offline

ffelicidade 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Para quem tem páginas de facebook, tweeter, youtube ou google+ e quer receber muitos likes em pouco tempo, visite http://socialtera.com/. É só fazer o registo e usar o sistema de troca de likes. O site tem também troca de tráfico para quem precisa de receber mais tráfico nos seus websites.

Partihem esta publicação com os vossos amigos!
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Mais um site destes? Já conheço milhentos e todos duram pouco.
Com esse script estás muito vulnerável, acho que não tardas a ser hackeado e o pior é que levam os dados de quem se registou.
Não quero ser estraga prazeres mas é preciso ser realista.
Offline

ffelicidade 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Eu sou programador e vou fazer adaptações do script... o site foi lançado à 4 ou 5 dias... Preciso de o rentabilizar desde o primeiro minuto enquanto o resto do trabalho está a ser feito... Vou renovar o design, logo, etc... Mas preciso de registos e tráfego para motivar o meu trabalho, como toda a gente. É por isso e conto com a ajuda de todos, não só deste forum, para elevar o site e criar algo de diferente. Estou também a aceitar sugestões para novas funcionalidades.
Embora já existam muitos sites neste nicho, poucos se mantém.
Com com o feedback de todos =P
Offline

ffelicidade 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Se possivel, partilhem... Entretanto... também podem ir "conquistando" uns likes e algum tráfego nos vossos websites que é sempre bom...
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Eu sou programador e vou fazer adaptações do script... o site foi lançado à 4 ou 5 dias... Preciso de o rentabilizar desde o primeiro minuto enquanto o resto do trabalho está a ser feito... Vou renovar o design, logo, etc...

Se fosses programador nunca usarias esse script, está cheio de vulnerabilidades e não tem protecção de dados dos usuários. Não estou a falar do logo nem do design mas sim de segurança. Esse é um script usado por centenas de sites desse tipo. Se foi lançado à 4 ou 5 dias não queiras começar a ganhar dinheiro com ele logo de seguida, ser webmaster não se consegue num punhado de dias.

Embora já existam muitos sites neste nicho, poucos se mantém.

Já paras-te para pensar porque acontece isso?

Um site deve ser pensado e bem trabalhado antes de ser lançado, deves aportar frescura e originalidade a um projecto novo, ainda mais num nicho tão povoado.
Lançar um site e nem o logo do script mudar causa desinteresse, além disso estás a publicita-lo para publico PT e tens tudo em inglês. Ninguém vai confiar no projecto nem acreditar que és programador ou designer...
Offline

ffelicidade 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Se fosses programador?
Podes criticar a forma como iniciei o projecto, mas não vamos esticar a corda... Programo já há algum tempo em html, css, PHP e javascript.
Aceito a tua critica, mas penso que interpretaste mal o que estou a fazer...
Quando disse que o site tem meia dúzia de dias, quero dizer que comprei o dominio e instalei o script À meia dúzia de dias... O projecto não está nem de perto concluido, está apenas iniciado.

Apreciaria mais respostas com novas ideias para este nicho porque, como disse, estou a desenvolver o projecto...e quero proporcionar algum diferente...
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

A primeira coisa que devias fazer é tratar da segurança, se és programador examina o código com calma. Nem vou falar mais nisso, cada um varre a sua casa, mas não te admires que daqui a um par de semanas tenhas um ataque ao site para te roubar os dados. Não é uma ameaça é um aviso de quem conhece bem esse script php.
 
Offline

ffelicidade 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Conselho anotado =)
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Cheguei a redesenhar este script todo, penso ainda ter o tema, que até ficou qualquer coisa. Se estiveres interessado contacta-me via MP, vou tentar procurar.

Cumprimentos.
Offline

ffelicidade 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

estou interessado.
Contacte-me por email: fabio.felicidade@sapo.pt
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O bayoo tem razão, faz o que ele diz se queres mesmo levar isso para a frente. Tive um site com esse script, em pouco mais de um mês tive quase 1000 membros. Tinha compras de "moedas" quase diariamente e cada vez mais tráfego. Chegou a um ponto que sofria "defaces" até mais que uma vez por dia. Fiz várias alterações mas o problema continuava. Acabei por encerrar. :/

Boa sorte!
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Hmm para dizeres que "programas HTML", é porque não tens mesmo noção do que é a programação... Cuidado com esses scripts, não só são prejudiciais para ti, como para os teus utilizadores e outros clientes da maquina onde estás alojado...
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Hmm para dizeres que "programas HTML", é porque não tens mesmo noção do que é a programação... Cuidado com esses scripts, não só são prejudiciais para ti, como para os teus utilizadores e outros clientes da maquina onde estás alojado...

Foi o que eu disse, se é programador não se nota nada e foi por isso que estranhei, mas o colega levou logo a mal.
O aviso já foi feito e não acredito que dure muito, tal como as centenas deles que vão aparecendo.
Opinião pessoal é partir para outra...
Offline

ffelicidade 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

A todos as minhas desculpas... HTML e CSS não são linguagens de programação.......
A sério que ninguém percebeu o que quis dizer...?
Offline

xatm092 
Membro
Mensagens 77 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

A todos as minhas desculpas... HTML e CSS não são linguagens de programação.......
A sério que ninguém percebeu o que quis dizer...?

Do meu entender, ele não disse que Html era linguagem de programação, ele disse criar um site com php e html, é lógico que todo site tem html, mas deve ter sido a força do hábito.