← Conversa Geral

Concurso - Novo logotipo do +tráfego!

Lida 44556 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Olá!

Uma nova fase se aproxima aqui no +tráfego! É necessária a mudança de visual, de modo a tornar o aspecto da nossa comunidade mais profissional, mas ao mesmo tempo, acolhedora como sempre o foi!

Preciso de todo o talento nacional para desenvolver o novo logotipo do +tráfego! Sei que temos aqui bons designers, que com toda a certeza, apresentarão trabalhos sensacionais, mas gostaria que nos ajudassem para além disso!

Convidem amigos, coloquem este anúncio em outras comunidades, onde sabem existir talento!

São todos bem-vindos a participar! :D

As regras são simples: quero um logotipo, que fique bem em backgrounds de cor azul e que tenha a expressão +tráfego. O "+" deverá ser um elemento distinto do restante texto, visto, poder vir a ser reutilizável nos futuros logos da rede!

A partir de hoje, recebem-se trabalhos, durante 25 dias (fechando o concurso no dia 30 de Abril - à meia-noite de 30 de Abril, para 1 de Maio de Portugal continental). A partir dessa data, os trabalhos apresentados serão colocados a votação pública (que durará 7 dias - termina à meia-noite de 8 de maio para 9 de maio)!

O prémio é o máximo! O vencedor receberá uma t-shirt com o logotipo enorme e com a expressão: "fui eu que fiz o logo do +tráfego!". Além disso, o vencedor terá direito a um link permanente na secção "Parceiros e amigos" em todas as páginas do +tráfego!

Venha de lá esse talento!

Muito obrigado a todos! :D

Podem colocar os vossos trabalhos, aqui:

http://mais-trafego.info/comunidade/viewforum.php?f=61

Dia 9 de Maio será conhecido o  vencedor!


Novidade: além da t-shirt o vencedor ganhará:

- o registo de um domínio (.com, .net, ou .org) durante um ano em nome do vencedor (que ficará com o controlo da conta)

- hosting com 1Gb de espaço e 10Gb de transferência mensal durante 1 ano!
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu nao tenho muito jeito mas vou tentar
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

mota77, todas as submissões são bem-vindas! ;) Obrigado!

Se conheceres alguém que tenha jeito, convida!
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

é pena não ter skills para ajudar nisto, mas sei que os meus colegas vão fazer um bom trabalho :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Avisa quem tiver jeito karrico! Spread the word!  :D
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
Avisa quem tiver jeito karrico! Spread the word!  :D


No problem :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Obrigado!
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
Obrigado!


sempre as ordens :)
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Vou tentar a minha sorte!
 :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Óptimo Cenourinha!  :D
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "cenourinha"
Vou tentar a minha sorte!
 :lol:


Força nisso :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ja estou a ver o cenouras com essa t-shirt vestida lol
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O cenouras !?

Mas que falta de respeito !  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "BL4CKIC3"
O cenouras !?

Mas que falta de respeito !  :lol:  :lol:  :lol:


 :lol:  :lol:  :lol:  é a confiança
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

para o asturmas so se for Sr.Dr.Engº.Arquiteto.Cenourinha ou ele tb trabalha como eu
Sr Mota para os desconhecidos
Mota para os amigos
E Motinha para as namoradas