← Conversa Geral

Concurso - Novo logotipo do +tráfego!

Lida 44671 vezes

Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já lhe removi o post..
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

A votação começa amanhã e terminará meia-noite de 8 de maio para 9 de maio!

Obrigado a todos pelos excelentes trabalhos colocados!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "fpware"
Vai ter mais do que isso asturmas ;)

Novidades dentro de alguns minutos!

Ja passaram mtos minutos  :lol:

Edit: se estivesses estado atento, percebias que me referia à última alteração das datas de entrega de logos! Agora, por favor não spammes, estavas a portar-te tão bem...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O fórum temporário está fechado a novos posts e respostas, apenas o poderão visualizar!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu sabia ke tinhas alterado a data de entrada nao sabia era ke isso tinha haver com os minutos..
Vais fechar o +trafego :shock:  :?:

Estou a editar o teu post para que consigas ler melhor! Eu fechei o fórum temporário para submissão de logos e fui bem claro!

Lê antes, comenta depois. Estás a representar uma institução por aqui (o alojagratis), tens de ser mais responsável e de te tornares num comentador mais sensato! Se não, estás a ferir o teu projecto e a colocares posts que não lembram nem ao diabo por aqui...

Obrigado!
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

LOLADA   asturmas e fpware!!!!!!!!!!!


fpware, ese problema com a net foi assim tão grave??

É que já nao postas desde ontem de madrugada
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Já está a funcionar ;) Desculpem a ausência!

Votação aqui: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=3366
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O fpware têm ca uma paciencia, Eu a muito tempo que ja lhe teria mostrado a porta de saida...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

poir0t, ele ainda não viu o cartão vermelho, porque num fundo é um bom rapaz, só que, quando se lembra abusa um pouco...

Cartões amarelos já viu vários...
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Espero que ele saiba onde leva a acumulação de amarelos :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Acho que sabe!