← Negócios Online

[Problema] Paypal

Lida 6184 vezes

Offline

DAndrade 
Membro
Mensagens 184 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas,

Estou com um problema e não sei o que fazer...
Uso paypal já a muito tempo, e compro imenso no ebay, mas só que hoje quando fui aceder a minha conta reparei que estava limitada, então fui ao email verificar e vi que alguém tinha acedido a minha conta no paypal, visto isso fiz o que me pediram e na última opção que era para actualizar os dados do cartão de crédito não me deixa fazer essa opção porque a conta está limitada.
Ou seja eu não tinha cartão de crédito adicionado a conta, mas também não me deixa adicionar porque está limitada.

Já alguém teve este tipo de problemas? Que recomendam fazer?
Já contactei eles, mas só me enviam respostas automáticas com as mesmas coisas..

Obrigado
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Deves ter feito demasiados movimentos. Visto a tua conta não ter estado "verificada" devem tê-la bloqueado porque possivelmente fizeste actividades em demasia em curto espaço de tempo.

Ou, passas-te os limites que eles te impõem no que respeita a transferências de dinheiro ou à retirada do mesmo.
Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

usaste a tua conta em ips diferentes foste bloqueado.
Offline

DAndrade 
Membro
Mensagens 184 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

usaste a tua conta em ips diferentes foste bloqueado.

Deve ter sido.
Como desbloqueio agora a conta?
Diz para adicionar o cartão de crédito, e ao adicionar o cartão diz que não posso porque está limitada  :-?
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

usaste a tua conta em ips diferentes foste bloqueado.
Hum, então e quem tem ip's dinâmicos?
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Deve ter sido.
Como desbloqueio agora a conta?
Diz para adicionar o cartão de crédito, e ao adicionar o cartão diz que não posso porque está limitada  :-?

Contacta o apoio da PayPal (em inglês).

Nunca tive esse tipo de problemas, mas os contactos que fiz com eles foram sempre respondidos em 2 - 3 dias.
Offline

DAndrade 
Membro
Mensagens 184 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Hum, então e quem tem ip's dinâmicos?

Eu usava o hide my ip para conseguir entrar em sites aonde portugal está banido, e depois desactivei e entrei no paypal e depois quando fiz login já tinha a conta limitada....
Acho que foi mesmo do ip
Offline

DAndrade 
Membro
Mensagens 184 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Contacta o apoio da PayPal (em inglês).

Nunca tive esse tipo de problemas, mas os contactos que fiz com eles foram sempre respondidos em 2 - 3 dias.

Já o fiz para ai umas 5 vezes, mas enviam-me sempre respostas automáticas sobre o que devo fazer, mas não dá :S

EDIT: Também hoje recebi uma chamada de um número estranho começado por +34636568...

Alguém sabe se é deles?
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Hum, então e quem tem ip's dinâmicos?
Eu acedo sempre de 2 ou 3 IPs diferentes e não tenho qualquer problema. Embora, na realidade, os IPs da NetCabo, embora dinâmicos, ficam atribuídos durante muito tempo... mesmo meses.


Eu usava o hide my ip
Epa... pois a malta brinca com essas coisas de "hacker", arrisca-se... às tantas verificam algum cookie que fica no pc ou assim... e tungas!

E ainda bem que é assim... mostra que estão atentos e o pessoal pode sentir-se um pouco mais seguro... :P


Offline

MiguelT 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

O +34 é de Espanha... e o 636 é telemovel.
Offline

DAndrade 
Membro
Mensagens 184 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O +34 é de Espanha...

Não é deles então
 #-o
Offline

DAndrade 
Membro
Mensagens 184 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

E agora se não consigo adicionar o cartão de crédito como vou desbloquear a conta?
Tenho de ligar para eles?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu usava o hide my ip para conseguir entrar em sites aonde portugal está banido, e depois desactivei e entrei no paypal e depois quando fiz login já tinha a conta limitada....
Acho que foi mesmo do ip
Isso é por teres entrado dum pais diferente e por motivos de segurança foi bloqueada...
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso é por teres entrado dum pais diferente e por motivos de segurança foi bloqueada...
O que ele quer saber é mesmo a solução.
Offline

DAndrade 
Membro
Mensagens 184 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Isso é por teres entrado dum pais diferente e por motivos de segurança foi bloqueada...

A essa conclusão já eu cheguei e todos nós!
Quero saber é o que tenho de fazer para desbloquear a conta..
Se alguém me poder ajudar, eu agradecia