← Projectos

Avaliação - BlogandoGospel.com

Lida 1778 vezes

Offline

theb 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Fala Galera, blz? Acabei de lançar meu blog e gostaria da avaliação, opnião e dicas de vcs. O Blogando Gospel vem com o objetivo de trazer um conteúdo relevante para o segmento gospel / evengélico de uma forma diferente e descontraida.

www.blogandogospel.com

Abraços Galera!
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parece-me estar bem concebido e organizado. Não gosto no entanto daqueles dois blocos de adsense depois do título de um artigo, eu sei que rentabiliza melhor mas não transmite uma boa imagem, eu pelo menos odeio. Eu utilizaria o bloco 300x250 na sidebar e talvez um bloco 468 x 60 no final do artigo num bloco próprio. Provavelmente também colocaria as categorias num menu horizontal no topo, aquele onde tem o adsense.

Mas eu gostei do projeto, está mesmo muito bom. Parabéns.
Offline

Lipleite 
Membro
Mensagens 176 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Também gostei muito do blog, tem um visual agradável, falta-lhe é um bocado de cor.
Offline

theb 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Ai galera, já faz um tempo q passei aqui, e agora i Blogando Gospel ta de cara nova. Estudei mto SEO, e ele cresceu. O que vcs acharam dele agora? Novo tema que eu para o meu wordpress, otimização, etc.

www.blogandogospel.com

Vlw!
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Gostei do theme. Podias colocar a 'nuvem de tags' mais pequena. :)