← Projectos

Dabs Design - Marketing e publicidade criativa do mundo afora

Lida 2664 vezes

Offline

JuanHB 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

E ae pessoal... Eu quero saber o que vcs acham desse blog, eu criei ele n tem muito tempo e estou sempre atualizando ele, o que vcs acham do conteudo, layout e etc??? Pf respondam - http://www.dabsdesign.com.br
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Amigo,
este espaço é para apresentar blogs. Se quer mesmo ter comentários, faça uma apresentação de jeito, com uma imagem, descrição do projecto e com uma escrita correcta!

Só assim vai ter mesmo comentários :)
Offline

JuanHB 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Eu sei, peço desculpas pela mancada, eu n li as dicas antes de postar... fiz cagada.... Mas eu to preparando uma apresentação pra me redimir, mais uma vez, peço desculpa a todos...
Offline

JuanHB 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Ta ae, agora sim está certo, eu atualizei o tópico pra me redimir :grin:.

O blog é o DabsDesign

Esse blog foi criado por mim (Juan Biscaia) e pelo meu irmão (Diego Biscaia) a pouco mais de um mês, ambos trabalhamos na área de Design e Web e temos imenso interesse por publicidade, marketing e propaganda, o blog é fruto de nossas discussões e idéias sobre as campanhas criadas pelas grandes agências de propaganda e design do mundo...


O objetivo principal do blog é trazer para todos os leitores os assuntos mais recentes e mais atuais antes de todos (claro que a gente tenta), vivemos no mundo da Web2.0 e gostamos de compartilhar coisas, agora estamos compartilhando nossas idéias e discussões sobre o que gostamos.

O blog conta também com uma página de videos, onde postamos vídeos de animação, propaganda e campanhas que sejam interessantes e atuais


E além disso, estamos disposto a fazer parcerias e trocas de links com quem quizer e estiver interessado, pois estamos divulgando nosso blog para todos os amantes da boa propaganda. E claro, como é padrão de todos os blogs que desejam ter bons leitores, temos RSS e newsletter pra manter todos os interessados sempre atualizados das novidades que mostramos no blog...

Ufa, acho que é isso, agora a divulgação está certa, se ficou interessado acessa ae - DabsDesign
--------------------------------------
PS.: Se vc acha que eu escrevi alguma coisa errado (em questão de gramática) é porque eu estou no Brasil e não em Portugal, nosso português difere um pouco do português dae  :grin:.

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Parabéns pelo site! Gostei do tema ;)

O video da renaut ta engraçado :P
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O design do blog combina muito bem com o logo.

Aquele rosa fica muito bem.

....resumindo 5* o design, parabéns!


Continuações de bom trabalho.
Offline

JuanHB 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Opa... Agradeço pelos elogios, com certeza vamos continuar com o bom trabalho, ainda mais que os acessos de vcs estão dando motivação pra nós...  :grin:

PS.: Estamos abertos para sugestões...
Offline

alexandreperei 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Vou ser o mais sincero possível, acho o nome do blog inapropriado para o conteúdo que tem, de qualquer das formas gostei bastante do logotipo, está simples e muito bem feito.
Offline

JuanHB 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Eu tbm gostei do logo!! vlw pelo elogio...

Bem, quanto ao nome, a gente escolheu esse depois de pensar mto...

Pq vimos grandes exemplos da internet como Designlenta, Brainstorm#9, Fubiz, Ypsilon2, CHMKT, Core77, DesignMilk e etc.
Todos esse blogs que eu citei tratam do mesmo assunto, design, publicidade e marketing e muitos deles tem um nome q n faz muita referência ao conteudo, é a mesma coisa que um blog com o nome blogdopedro.com que fala de Java...