← Arquivo - Mercado

[Produto] - 10€ Vendo PlaylistClub.net (1928 visitas ultimos 30 dias!)

Lida 2196 vezes

Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas,

É a segunda vez que coloco este site à venda. Mas desta vez coloco mesmo um valor inicial para despachar. Tenho a certeza que nas mãos certas pode ser um site com sucesso.

Vendo porque não tenho tempo para me dedicar a ele e não tenho interesse em explorar este segmento.

Pode ser interessante como um site complementar de sites de vídeos e outros, já que o público alvo tende a ser o mesmo: pessoas à procura de se divertirem e consumir media (video e som).

O domínio é PlaylistClub.net. Registei-o em Julho de 2008 e está activo até Julho de 2010. Utiliza um script pago (http://www.x10media.com/mp3-script).

Há cerca de alguns meses atrás fiz o upgrade para a versão mais recente na altura mas não tive disponibilidade para o personalizar.

Como rendimento considerem zero. No entanto tem bom tráfego considerando que praticamente não fiz promoção nenhuma:

http://www.screencast.com/users/AntonioAlmeida/folders/Jing/media/e4ba8078-c8fd-484a-bc61-26f2a3f69ad2

@Roberto Francisco: Obrigado pela dica do Jing ;)

Para além da média de 1900 visitas mensais, o domínio é um PR3 e tem cerca 11.000 páginas indexadas no google.

O comprador receberá:

- Domínio (está alojado na netfirms). Faço transferência gratuita para conta no mesmo provedor.
- Acesso à conta no site oficial do script (a licença adquirida permite retirar link do footer).
- Backup do plano "formato" cpanel por FTP. Provavelmente o melhor será o comprador fazer uma instalação fresca com a última versão do script e depois configurar os DNS.

Não está incluído:

- Reposição do backup no alojamento do comprador.
- Suporte ao script (o suporte deve ser requisitado no site oficial)

NOTA: Apesar disto poder diminuir o número de interessados, quero deixar claro que não recomendo a rentabilização deste site com adsense. Nenhum ficheiro é alojado no servidor do próprio site mas faz ligações para outros sites e esta situação poderá ser problemática para o big G.

Ainda assim existem sites que utilizam adsense sem problemas. Cabe ao comprador querer arriscar ou não. Poderão ser também utilizadas outras formas de rentabilização:

- programas de afiliados
- venda directa de banners
etc

Espero vendê-lo desta vez... O leilão começa a 10€ e termina dentro de 7 dias. Sem reserva.

Cumps,
Antonio
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

pelo titulo pensei que fosse 10€ preço final, agora é que vi que é preço inicial... estarei correcto?
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

pelo titulo pensei que fosse 10€ preço final, agora é que vi que é preço inicial... estarei correcto?

Sim, a base de licitação são 10 euros.

Obrigado.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quantas pessoas registadas tem o site?
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

cerca de 200
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Pergunta recebida por PM:

gostaria d saber se dentro do que n traz e do que nao faz na venda.se tem algum preço especial po lo a funcionar.

---

Olá!

Obrigado pelo bid.

Sinceramente queria despachar este site e não ter de me preocupar com a migração do site para a conta do cliente. Estou actualmente cheio de trabalho e tenho pouco tempo para fazer este tipo de tarefa.

Contudo, a migração / instalação é simples para qualquer pessoa mais ou menos entendida no assunto (criar bd, carregar ficheiros para o servidor, instalar, etc). O script possui as instruções e o site oficial possui um forum para suporte.

Sinto muito mas não pretendo incluir qualquer outro serviço neste negócio.

Obrigado,
Antonio
Offline

EmigraScout 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Feedback -2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

De qualquer maneira axo que poderei fazer esse serviço, não sou um expert, únicamente so tenho experiência daquilo que faço e procuro, ando a investir um pouco pela web, pois axo o negócio algo rentável, e com as ferramentas necessárias por vezes chega-se ao lucro desejado.Portanto a minha bid ta feita.Assim que acabar entrare-mos em contacto!