← WordPress

Problema Código para Filtro de Categorias Portfolio

Lida 3618 vezes

Offline

Ricardo Correia 
Membro
Mensagens 117 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Bom dia, estou com um problema no desenvolvimento de um portfólio.
Basicamente o portfólio permite-me ter várias categorias (ex: fotografia, webdesign, desenho, ....)
Acontece que já introduzi todos os trabalhos associados às respectivas categorias do portfólio, no entanto, o filtro aparece na página com as categorias que têm conteúdo, mas se seleccionar uma delas, todo o conteúdo desaparece. Ou seja, na categoria "All" (por defeito) são mostrados todos os trabalhos (até aqui tudo bem), mas ao seleccionar por exemplo "fotografia" desaparece tudo, mesmo existindo uns 20 e tal trabalhos nessa categoria. O mesmo acontece para todas as outras categorias.

Cada categoria do portfólio fica com um endereço tipo: http://www.asdasdasdasd.com/portfolio_category/fotografia

Deixo aqui o código do filtro do portfólio:
Código: (html4strict) [Seleccione]
<ul id="filter">
                  <li><?php echo __('Filter by:','onixus');?></li>
                    <li class="current"><a href="#">All</a></li>
                  <?php  
                    $categories 
get_categories('taxonomy=portfolio_category&orderby=ID&title_li=&hide_empty=1');
                    foreach (
$categories as $category) {
                      echo 
'<li><a href="#">'.$category->name.'</a></li>';
                    }
                    
?>

                  </ul>

Podem-me dar uma ajuda nisto por favor?
Obrigado. Cumprimentos.
Offline

Ricardo Correia 
Membro
Mensagens 117 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Alguém?
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso esta acontecer quando clicas no menu? Acontece em todas as categorias?

É que ja tive um stress em que tinha as categorias com artigos mas ao clicar em alguma delas nao aparecia nenhum conteudo. Basicamente o Joni recomendou me que atualizasse as ligacoes permanentes e ficou a funcionar.
Offline

Ricardo Correia 
Membro
Mensagens 117 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Sim é exactamente isso.
Basta-me então alterar os permalinks?

Obrigado.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim é exactamente isso.
Basta-me então alterar os permalinks?

Obrigado.

Comigo funcionou. Exprimenta ;)
Offline

Ricardo Correia 
Membro
Mensagens 117 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não funcionou :s