← Startups

Dúvida relacionada com investidores

Lida 4555 vezes

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boa noite a todos.

Tenho uma duvida que anda-me a "atazanar" já à uns tempos.
Imaginemos que chego aqui ao fórum, e apresento um projeto para o qual procurava um investidor.
Como sei que não chega cá alguém e vê ali a ideia exposta, e "rouba-me" o projeto?

Já tem a ideia feita sem precisar de trabalho a não sei criar, o que o impede de o fazer?

Abraços
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não. Simplesmente não postas aqui o projecto, das apenas umas ideias. Quem estiver interessado assina um NDA, um acordo de confidencialidade assinado pelos dois e sim depois falas do que pretendes ;)
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não. Simplesmente não postas aqui o projecto, das apenas umas ideias. Quem estiver interessado assina um NDA, um acordo de confidencialidade assinado pelos dois e sim depois falas do que pretendes ;)

Ah, portanto apenas apresento o tema, algumas "pequenas" ideias para dar uma noção daquilo que é, e depois caso alguém se interesse, aí sim apresenta-se o projeto e assina-se esse NDA (como é feito isso?) para que assim não haja problemas. Mas esse NDA assina-se antes ou depois de apresentar o projeto real?
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sempre antes, caso contrario era a mesma coisa --'

Procura na net um ja feito e edita.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O melhor é só dares uma ideia geral...E depois aos interessados dás mais informação... É melhor do que expores tudo assim logo :p