← Conversa Geral

Webmasterpédia?

Lida 22545 vezes

Votação

Plataforma de Desenvolvimento

Mambo/Joomla
7 (46.7%)
Wiki
8 (53.3%)
Votos totais: 15

Votação encerrada: 16/Nov/2005 02:55

Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

obrigado pelo aviso pexoal :wink:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "x_santos"
obrigado pelo aviso pexoal :wink:


de nada :)
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu também posso contribuir no que for possível

quanto à plataforma não sei
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Muito obrigado 10igner!

Também estou indeciso quanto à plataforma. É que ambas têm vantagens e desvantagens...
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu posso tentar ajudar, não sei bem em quê porque no que toca a escrever artigos eu sou um zero à esquerda, mas posso tentar.
Acho que um Wiki é mais indicado para este caso. Mas como dizes ambas têm vantagens e desvantagens.
A maior desvantagem do joomla quanto a mim é o não poder ser editado por qualquer pessoa/membro.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Muito obrigado Ricardo75!  :D

Não acredito que sejas um zero à esquerda!

Também estou cada vez mais inclinado para um sistema tipo wiki...
Offline

JDomingues 
Membro
Mensagens 275 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Se quiserem podem contar comigo, safo-me bem a escrever (dizem!!). Quanto à plataforma...nem ideia.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Muito obrigado pela disponibilidade JDomingues!  :D
Offline

JDomingues 
Membro
Mensagens 275 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

no que puder ajudar estou às ordens... Não percebo quase nada disto, mas vontade de aprender não me falta...tenho lido umas coisas. :lol:  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

a ideia é aprendermos enquanto pesquisamos ;)

e depois ensinar esses conhecimentos à comunidade!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu acho que a ideia é das melhores, aliás como todas as que temos tido por aqui, mas esta é especialmente interessante porque escusamos de responder às mesmas perguntas que cada membro novo coloca... assim primeiro mandamo-lhes com este smile:  :rtfm2:  e depois sim... pode colocar questões! LOOL (Isto aplica-se a mim)
Offline

Curioso7 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

5-4 Ganha Mambo/Joomla ao intervalo, mas Wiki com um grande final de primeira parte recupera da desvantagem que tinha.
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não seja por isso eu voto no wiki :lol: 5-5

Penso que o wiki seja o mais apropriado para o que o fpware quer fazer.

Descisão final passa para o fpware :mrgreen:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

É lá! 5-5?  :shock: :lol:

Sou eu o árbrito?

Bom, acho que o x_santos tinha invertido o sentido do voto dele
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

6-5 está aganhar o mambo/joomla...