← AdSense

Banners não aparecem

Lida 6666 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

e banido pk?

como se vê se está ou não banido?
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Imagina que esse dominio foi comprado a outro utilizador que foi banido do adsense por alguma fraude, pode não aparecer agora e até podes ter problemas com a tua conta, pode ser dada como duplicada. É uma hipotese não sei o caso desso dominio especifico. Existia um site onde dava para ver isso, mas sinceramente não encontro.

p.s- Até podes ter comprado agora, mas ter historial como banido percebes?

EDIT: Experimenta: http://www.iwebtool.com/adsense_preview

EDIT2: Não era este o site, o outro onde eu verificava foi a baixo =/
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem.. pesquisei e encontrei este: http://bannedcheck.com/

Aqui diz que nao esta banido do adsense mas que está banido do google OU nao está indexado..

Mas ja enviei ontem o sitemap antes do jantar e mudei o robotx.. demora assim tanto? :S
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ere esse mesmo então ;)

Se diz isso é porque apenas nao está indexado. Experimenta criar anuncios novos e colocar (certamente que já tentaste penso eu).
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Compraste o site? Quando os domínios estão banidos não aparece nada...
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não..

Comprei o domínio há uns meses e instalei-lhe wordpress e um tema..
Experimentei a pub mas só lhe dei atenção a sério ontem.. logo so reparei ontem que nao dava pub..

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas não tem problema, se estiver mesmo banido do google, é questão de enviares para lá um pedido de reconsideração onde dizes que compras-te o dominio. Ele pode estar banido e terem deixado expirar e tu comprares ;)

Como o netfast que me vendeu um dominio que eu já sabia que estava banido, tratei disso e ficou operacional.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pronto, esta banido...pede reconsideração que serão flexíveis.