← AdSense

2 duvidas em relação ao Adsense

Lida 1566 vezes

Offline

Diaz 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boas amigos

Já estive a pesquisar no forum e não encontrei resposta para a minha questão que é a seguinte:

Recentemente o Adsense pediu-me para actualizar o modo de pagamento (antes recebia por cheque), ao qual adicionei uma conta bancaria. A minha questão deve-se porque a conta bancaria que adicionei não está no mesmo nome da conta Adsense (ex. Conta Adsense registada como "ze manel" e conta bancaria de "maria joao").
Depois de adicionar, recebi passado 2 dias o deposito de teste e tudo voltou ao normal.
Gostaria de saber se posso vir a ter problemas por isso e/ou cancelarem me a conta por o nome da conta Adsense ser diferente do nome da conta bancaria.

A outra questão é a seguinte:

O meu no ultimo mês (e também devido a campanha de publicidade via facebook que aumentou as visitas ao meu site) o meu CTR aumentou a média de 2% para 6/8%, sem que tenha feito qualquer alteração ao site/anúncios. Isso é normal? Qual a vossa média?

Obrigado :)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Em relação à primeira questão:

Eu já tive problemas por ter nomes diferentes na minha conta, tanto que passado uns meses levei com a conta bloqueada. Eu se fosse a ti tentava meter tudo no mesmo nome, eu fiz isso e até agora não tenho tido problemas.