← Desenvolvimento

site tuga tens mais users dos US :|

Lida 2188 vezes

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

alguem me explica como e k o xoose ( site totalmente em portugues)

tem isto
Countries   Pages   Hits   Bandwidth

United States   us   11872   58448   303.48 MB   

pt   Portugal   pt   3531   18968   111.72 MB

mais visitas dos US do k pt =/
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Bots...
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

isso e mau =/
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

possivelmente o google bot
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

por vezes também é uma má interpretação dos IP's, e o que acontece é que ele conta IP de um determinado pais como sendo de outro.
Apesar disso, e no teu caso, devem ser bots, mesmo assim, lembra-te que há muitos portugueses ( relativamente ) no estrangeiro. Eu por exemplo tenho varias pessoas portuguesas no MSN e que vivem desde os EUA, Canadá,Luxemburgo e até no méxico  :lol:
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

MLR o k eu cheguei a conclusão é que os foruns n gastam muito trafego dps o k vai gastar trafego vao ser as muitasi magens que por lá passam. E como muita gente aloja imagens no imageshack.us, mt do trafego vai ser contabilizado dos USA. ;)
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

mas as imagens do imageshack não contam como tráfego para ti  :roll:
Apenas o que está alojado no teu servidor e que conta, se fosse assim estávamos todos bem fu*****
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nem mais mas bots tambem podem contar mas o do google acho que n conta
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "BlueEagle"
mas as imagens do imageshack não contam como tráfego para ti  :roll:
Apenas o que está alojado no teu servidor e que conta, se fosse assim estávamos todos bem fu*****


discordo, o trafego acusado pelo host é o trafego realizado entre o host e algo, tal como ele regista o trafego realizado entre o host e um user klkr, tb regista o trafego com um hosting de imagens etc.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nao
Pois as imagens nao abrem no servidor mas sim no pc do user
O trafego do host é o tamanho das paginas carregadas X numero de visitas