← Monetização

Monetizar página facebook

Lida 2964 vezes

Offline

VBalan 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Olá, tenho uma página no facebook com quase 16k de curtidas, Meu alcance já variou de 1500 a 35000 pessoas atingidas, ainda estou testando as melhores formas de atingir meu público, mas de qualquer maneira, gostaria de saber formas de monetizar a página, pensei no Hotmart, mas não tem muita coisa que me interessa lá, estou usando a página também como uma ponte para meu site com adsense, sem muito sucesso até o momento. Alguma dica? Grato.
Offline

Maracuja 
Membro
Mensagens 110 Gostos 21
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary 100 Posts Level 5 Apple User Mobile User Quick Poster Level 4 Windows User Super Combination Combination

Diz-me uma coisa só por curiosidade. Quanto tempo demoras-te ate atingir esses quases 16k de likes e é de q categoria  a pagina?
Offline

VBalan 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Desde a criação por volta de 2012 até hoje em dia, mas nunca fui ativo nela, fiquei durante um ou dois meses postando algo de fato nela, os links ficaram em 2013 todos quebrados pois o site não existia, em 2014 quase não utilizei e resolver voltar com tudo agora em 2015.