← Projectos

Agenda do Estudante

Lida 2110 vezes

Offline

prrc97 
Membro
Mensagens 90 Gostos 18
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Webmaster Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter

Boas amigos do  :+trafego: , há uns meses tenho vindo a desenvolver um projecto para ser apresentado como PAP (projecto de aptidão profissional) do meu curso.
O projecto consiste numa plataforma online de ajuda ao estudante, que permite manter todo o progresso escolar em ordem. A versão mobile ainda contem erros pois ainda não cheguei a essa parte. A plataforma acabou de ser lançada, pelo que venho neste meio divulga-lo apenas a vocês do +t, para que possam avaliar e dar-me um feedback, na medida melhorar e tirar o maximo proveito destes meses de trabalho.

http://agendadoestudante.net
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Gosto do design
Offline

prrc97 
Membro
Mensagens 90 Gostos 18
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Webmaster Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter

Obrigado amigo!
Offline

prrc97 
Membro
Mensagens 90 Gostos 18
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Webmaster Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter

Pessoal, opiniões...
Offline

eusouleal 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Olá Pedro! Possuo um sistema de impressão de carteirinhas bem como validação de carteirinhas aqui no Brasil... Podíamos conversar e fazer uma parceria é implementar sua ferramenta junto a minha.... Isto vai te garantir inicialmente no mínimo 50 mil usuários no primeiro momento ... Se tiver interessado podemos conversar melhor, meu skype e gruposolus é meu email pessoas e eusouleal@gmail.com, caso tenha Whatzapp o meu é +55 47 84826726