← Projectos

Apresento-vos a IntoMyLanguage

Lida 1305 vezes

Offline

marisacarlos 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 Signature Webmaster Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Olá a todos.

O meu nome é Marisa e gostaria de vos apresentar o meu projeto: IntoMyLanguage.

A IntoMyLanguage é a minha empresa pessoal, criada do gosto pelas línguas estrangeiras e a escrita. Desde pequena que gosto de línguas estrangeiras, de falar com diferentes pessoas e conhecer diferentes culturas e agora, com a crescente vontade de um negócio próprio, decidi deixar o meu antigo emprego e investir a fundo naquilo de que mais gosto!

Já faço traduções e revisões desde os meus 16 anos, mais ou menos, embora só recentemente o tenha começado a fazer profissionalmente. Aprendi as línguas sozinha e a universidade ajudou-me a aprofundar conhecimentos no ofício.

A escrita, em particular, sempre foi um hobby. Adoro ler e, daí, surgiu a vontade de escrever, de falar através de teclas ou papel e caneta. Já fui guest em alguns blogs, muitos deles ainda na adolescência e período pré-universitário, e atualmente escrevo para mim e para o meus clientes.

Estou à vossa disposição para qualquer trabalho linguístico que precisem. Estejam igualmente à vontade para visitar o meu website (www.intomylanguage.net) para mais informações.

Agradeço a atenção. Um resto de bom dia a todos!