← Criação de conteúdo

Procuro Artigos de Beleza

Lida 2474 vezes

Offline

elbujon 
Membro
Mensagens 134 Gostos 3
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Procuro alguém que desenvolva artigos sobre beleza (cabelo, estética, unhas, produtos, material, etc), obviamente artigos originais.
Possibilidade de desenvolver artigos semanalmente.
Preço dependente do numero de palavras.

Offline

André_Teixeira 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

- Produção de conteúdo em Português

- Produção de conteúdo sobre os mais variados temas

Preço

Até 300 palavras 3€

Até 500 palavras 5€

Até 1000 palavras 8€

Preço bastante interessante quando comparada a qualidade/preço de textos produzidos.

Método de Pagamento: Transferência Bancaria

Se mostrar algum interesse, contacte.

Obrigado.

Atentamente,
André Teixeira.

Offline

cenourinha7 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Os artigos têm que ter quantas palavras? E será semanalmente ou diariamente?
Offline

Marisa_BF 
Membro
Mensagens 32 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Boa noite!

Ainda não posso enviar PM de forma que agradeço que me contacte para o email abaixo caso ainda exista interesse.

marisa.fontinha @ me.com

Grata,
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Maris
Boa noite!

Ainda não posso enviar PM de forma que agradeço que me contacte para o email abaixo caso ainda exista interesse.

marisa.fontinha @ me.com

Grata,

envie um e-mail para geral@xoose.pt com artigos escritos por si (desta área) posso estar interessado também.
Offline

Sarapat 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Boa noite!
Li a oferta e gostaria de saber se ainda está activa uma vez que já tem longa data.
Obrigada
Sara Pereira
Offline

Ana dos Santos 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Bom dia,

Caso ainda esteja interessado agradeço que me contacte para o e-mail abaixo.

santosanapaula63@gmail.com

 :obrigado:
Offline

marta1989 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Boa tarde, estou muito interessada em escrever artigos para si, deste modo gostaria de saber se ainda precisa de alguém.
Cumps
Agradeço resposta via email uma vez que ainda nao tenho acesso às pm.
fashiondreams1989@hotmail.com